Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#175187 Olá pessoal, tudo bom? espero que sim!

Bom meu nome é SAmuel tenho 15 anos e to namorando com uma menina de 18 anos, sério!

Estou bem experiente chego em qualquer mulher na rua, fasso tudo certo sou o cara mal e bom ao mesmo tempo, eu deixo minha namorada bem insegura, rsrs, mas isso ta certo?

eu percebi que mulheres não gosta de cara que fica se declarando toda hora etc, ela me disse " Aff eu te odeio" eu disse, HAHA eu sei que você me ama! ela é por isso que eu te odeio, por amar vs, ela falo que n consegue gostar dos cara que se declara pra ela etc... e ela disse que eu sou um cafageste por isso ela gosta de mim, ou seja eu fasso as coisas certas, so ki é o seguinte otem nos falando sobre isso, eu disse, "Porque eu sei como conquistar uma mulher! eu sei todos os segredos! ae ela falou a é então me conta os segredos, eu disse não! pk se n perdi a magia, rsrs..

ou seja eu sei que ela me ama, etc.. eu brinco com ela como se fosse minha irmã de 6 anos, eu tiro ela muito de tempo, hahaha todas veiz ke eu fasos uma brincadeira com ela, que homems apaixonados ja mais teria corage de fazer ela reaje bem, e eu uso uma tecnica cada brincadeira que eu fasso com ela eu do um beijo

ex

''''''''''''''''''''-'''''''''''''''''''''''''-'''''''''''''''''''''''''
sugestão provocando

eu falo: eu sei ki vs me ama e chora so de pensar em me perder, HAHAHAHA

antes de ela falar qualquer coisa, eu do uma selinho nela, kkk

e a abraço, daew mudamos o assunto

ou seja, ela me ver como um cara confiante, e isso é bom um cara seguro acho ke podia fazer um arito no site de as melhores formas de provocar uma mulher quando ja esta namorando e uk fazer logo depois..

'''''''''''''''''''''-''''''''''''''''''''''-'''''''''''''''''''''''''''''''-''''''''
as pergunats e o seguinte

eu fiz certo em fala ke sei tudo sobre conkista?
eu fasso certo deixa ela insegura?

haha ontem pela primeira veiz eu falei ki amava ela" ela disse "Ai ki bom ki fosse verdade,para de me iludi! ou seja ela é insegura quanto a isso, ou seja.. ela pensa k eu talvez esteja apenas me divertindo com ela, mas eu gosto dela realmente mais sei controlar minhas emoções e reajo o mais naturalmente possivel com ela

caso n entedeu algo, eu explico melhor, obrigado!
Sharkx

Pickup Artist

#175268 Outro samuel,agora tenho certeza que essa porra e por nome todo samuel tem que ser foda. E incrivel isso

Mais o seguinte aposto que tu sabe a resposta da tua pergunta!

Cara procura ela em voce.

Tu mesmo disse a resposta no teu post,disse que a hb odeia que diga que a ama,mais tu chegou a um ponto que disse que ama ela,ela ficou insegura mais aceitou

Em outras palavras tu jogou tao bem na seduçao que tu pode falar que a ama e mesmo assim,ela ainda vai estar na sua

minha dica continue assim!
Wasabils

PUA Avançado

#175322 Ta fazendo certinho sim, mas nao fica tocando muito nesse assunto que sabe tudo e tal, voce sabe... cao que late nao morde!

Mas se voce trai ela, eu nem sou a favor

Aqui no mundo pu agente aprende a ser homem de verdade, e isso nao é uma atitude de homem de verdade, se voce quer todas, entao nao se comprometa somente com uma

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#175567 Sim, muito obrigado pelas resposta

Apesar da minha pouca idade, eu tenho uma "Larga" experiência com todo tipo de mulher, sei usar técnicas, surpreedentes com cada tipo de mulher!

Com essa minha namorada mesmo, comoela é muito linda, e metida tive que abaixar a auto estima dela logo de cara pra ela ver que eu sou o PRÊMIO e tenho mais valor social!

eu usei a frase:

Nossa, gostei de você! Você pareçe minha irmã de 6 anos

ou seja dei um elogio e tirei no mesmo instante isso intriga a mulher e faz ela tiver diferente de outros cara, que no geral ia dizer nossa você é linda, a mais linda que já vi :S

HAHAHA, tenho ainda um longo caminho a percorrer, mais com meus 15 anos, ja conquistei as mais belas, e ja deu aulas de sedução pra caras com mais de 30 anos ;D

sou cheio de dúvidas, mas também cheio de resposta, e tecnicas, quem quiser qualquer ajuda, só pedir por mp, por adoro ajudar quanto mais ajudo, melhor eu fico, e logo vo fazer um super ebook de 30 paginas totalmente gratis ;D

com técnicas surpeedente que eu ja usei e deu muito certo, e erros, que cometemos, que achamos que está certo será discutido la também pra vocês não errar de novo garanto satisfação total de todos ;D

Até mais!
shinigami

Aprendiz

#175648 blz mano vc tem noçao mesmo vc e novato pelo menos pela sua jornada pua mais tem experiencia quando vc fazer la seu e-book me manda uma mp mano blz :ae