Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

•Eros

Aprendiz

#469344 Boa noite grandes piratas da sedução!

Sábado conheci uma garota incrível, fui um maestro! Ficamos a noite toda na balada, rolou até um fc inacabado. O problema é depois, tipo a mina é rica, tem carro e tudo o mais, e eu atualmente estou passando por problemas financeiros, quase que sem grana nenhuma. Eu add ela no face e tenho cel e tipo ela me cobrou p sair fds e não sei como explanar sobre isso. Fiquei inseguro agora, nem respondi mais as msg dela.
Tenho 19 e ela também. Isso está me corroendo agora.

O que acham da situação? Como procederiam, sem demagogia...

abraços
rockstiff

PUA EXPERT

#469350 Cara eh foda dizer o que fazer agora, mas eu te aconselho a não ligar pro financeiro dela, vocês são duas pessoas normais e ninguém e melhor que ninguém. Se você gosta dela, vai lá e faz acontecer. Abraços...
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#469356 Cara, falta de dinheiro é foda HUEHUEHU'
Mais se você tá sem dinheiro, qual o problema disso ?
Manda a real pra ela, fala que tá sem dinheiro e marca pra outro dia !
Vocês tem classes sociais diferentes, se tu tentar mantero mesmo patamar dela tu tá fodido.
Ela tem que gostar de você pelo que é, não pelo dinheiro que tem !
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#469367 então EROS estou passando pelo mesmo problema, mas a dica que te dou e o que você quer dela afinal?.

Quer um relacionamento? So quer uma ficada? Amizade Colorida?

Decida-se primeiro e se ela quer sair com você,faça um programa legal com ela que não gaste muito tipo Shopping, vocês conversam e se ela quiser algo vocês decidem,escolhem,tomam uma atitude com isso e sejam felizes.

Se ela for de qualidade o seu financeiro,sua aparencia,seus defeitos e etc. não importam para ela.

Mas se ela não for, nem vale a pena busque outras. ;D
irie dub

Veterano - nível 10

#469389 Cara.. dinheiro complica mesmo as vezes.
Mas seguinte, tenta marca algum programinha que gaste pouco, que vc dê conta de banca-la caso precise..
Um sorvete, um milkshake na pracinha, essas coisas de namoradinho sabe kkkkk

Mas JAMAIS, eu disse JAMAIS, fale de dinheiro com uma garota, nunca fale que esta apertado, ou sem grana.. fale que só nao esta afim..

Pelo menos onde eu moro isso é DVI ;/ (infelizmente)

Mas td é fase cara, vc ate pode falar de dinheiro com ela.. ate mandando um DVS.. "estou economizando.. pra comprar meu carro zero.." algo assim.. kkkkk
ela vai ver que vc tem objetivos na vida..

sao varios caminhos pra se sair bem :)
Jackass

Aprendiz

#469429 Cara o dinheiro determina relacionamentos. Você pode até conquistar e ter por algum tempo uma garota com um nível social superior ao seu, mas não irá conseguir mantê-la.
No_stress

Veterano - nível 5

#469441 Deixe claro as suas condições, não tenha vergonha de ter ou não ter, seja honesto consigo mesmo. Largue a real e se ela for uma HB cabeça mesmo ela ñ vai ligar e vai te chamar para dar uma volta. Não acredito que não possa existir um relacionamento entre pessoas de classes diferentes. Além disso tu tem só 19 anos. A única coisa que nenhuma mulher espera é ter um relacionamento com um total vadio, sem expectativa de futuro. Então mostre as tuas qualidades e desencana ...dizendo sempre a verdade..
Me lembro que a um bom tempo atras, eu comia uma HB que tinha carro e condições (eu pelado sem grana)... portanto, eu ñ ajudava nem na gasolina. Certa vez ela me questionou o pq de eu ñ ajudar nem na gasolina, e eu disse "pow tu é toda metida filha de médico, para de frescura"... ou seja, nunca escondi que ñ tinha grana e segui fodendo sem pagar porra nenhuma.

É isso ai!!
Editado pela última vez por No_stress em 05 Dez 2011, 23:02, no total de 2 vez
Nahabibi

Aprendiz

#469450 meu... convida ela pra conhecer o seu cafofo... faça algo para surpreendê-la, um jantar, sei lá, ela irá gostar mais de vc por sua simplicidade e honestidade com ela, do que ficar adiando encontro por falta de grana...

convide ela pra comer um pastel e uma coca, e diga que hoje é por sua conta, e que ela fique a vontade pra escolher o próximo restaurante, ela não vai se importar com sua situação financeira, pois ela não espera isso de você, ela irá se importar com suas atitudes...
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

•Eros escreveu:Boa noite grandes piratas da sedução!

Sábado conheci uma garota incrível, fui um maestro! Ficamos a noite toda na balada, rolou até um fc inacabado. O problema é depois, tipo a mina é rica, tem carro e tudo o mais, e eu atualmente estou passando por problemas financeiros, quase que sem grana nenhuma. Eu add ela no face e tenho cel e tipo ela me cobrou p sair fds e não sei como explanar sobre isso. Fiquei inseguro agora, nem respondi mais as msg dela.
Tenho 19 e ela também. Isso está me corroendo agora.

O que acham da situação? Como procederiam, sem demagogia...

abraços

O negócio é falar a verdade para a HB, porque você não tem como reverter a situação em curto prazo. Falta de dinheiro não é uma coisa que dá para disfarçar, a não ser que seu objetivo seja só uma ficada. Se ela vazar por conta da tua falta de dinheiro, paciência, parta para outra. Mas você tem que passar para ela que você está mal financeiramente com bom humor! Você tem que compensar com suas outras qualidades! Mas tente evitar programas que a diferença de dinheiro seja muito evidente, como os shoppings. Combine de ir um parque, por exemplo, e a faça se sentir confortável com tua presença.