- 16 Fev 2011, 18:17
Apenas UMA pergunta, caçadorpua:
Se a vontade for maior que o medo, você em algum tempo (sim, exige dedicação, e principalmente MUITA PRÁTICA) você chegará NESTE nível:::: se-tudo-der-errado-nao-esmoreca-seu-inner-kc-inst-t20246.html
[ ]s
caçadorpua escreveu:Bem, certamente, vão achar estranho. Então, tenho 16 anos, completo 17 em maio. Estou lutando contra o sobre-peso, e está dando certo! Já perdi cerca de 11 Kilos! Começarei a praticar Muay Thai em breve, e nessa área tudo está indo pra frente, mas em outras, nem tanto.
Desde que nasci, meus pais não deixavam que eu saísse só, e isso foi indo a frente, em meio da minha adolescência. Até hoje, nunca saí sozinho, e me dá um frio na barriga só de pensar. Por não sair soznho, perco a oportunidade de caçar em outras áreas, conhecer outras pessoas, sair com meus amigos e etc. Já perdi oportunidades de que HB's me chamaram para sair, mas eu não fui por isso. Não vou a baladas, shows, etc, por isso, não vou a encontros por isso. Minha vida se limita somente a escola, por isso. Tenho "medo", de sair sozinho, e simplismente não sei explicar isso. Espero que possam me ajudar...
Obrigado a todos.
Apenas UMA pergunta, caçadorpua:
Se a vontade for maior que o medo, você em algum tempo (sim, exige dedicação, e principalmente MUITA PRÁTICA) você chegará NESTE nível:::: se-tudo-der-errado-nao-esmoreca-seu-inner-kc-inst-t20246.html
[ ]s