Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#656842 Bom, recentemente andei lendo alguns artigos sobre atração e afins, e sempre apertam a mesma tecla de se mostrar o cara misterio, e as vezes mostrar interesse e desinteresse. Mas, a minha dúvida é a seguinte:

Quando mostrar interesse e desinteresse? Estava eu pensando outro dia, se eu ficar nesse vai e vem constantemente, a garota acaba se desinteressando por mim, não?

E quanto ao fato de ser misterioso, poderiam definir mais detalhadamente pra mim? (isso inclui exemplos :yaaah )
Victors2

Veterano - nível 9

vldzz escreveu:Bom, recentemente andei lendo alguns artigos sobre atração e afins, e sempre apertam a mesma tecla de se mostrar o cara misterio, e as vezes mostrar interesse e desinteresse. Mas, a minha dúvida é a seguinte:

Quando mostrar interesse e desinteresse? Estava eu pensando outro dia, se eu ficar nesse vai e vem constantemente, a garota acaba se desinteressando por mim, não?

E quanto ao fato de ser misterioso, poderiam definir mais detalhadamente pra mim? (isso inclui exemplos :yaaah )

Eu só mostro interesse na HB se ela me der IDI. Simples assim... Abraço.
Vinizor

PUA EXPERT

vldzz escreveu:Bom, recentemente andei lendo alguns artigos sobre atração e afins, e sempre apertam a mesma tecla de se mostrar o cara misterio, e as vezes mostrar interesse e desinteresse. Mas, a minha dúvida é a seguinte:

Mistério é basicamente falar pouco de si, não buscar aprovação.
Interesse e desinteresse vai de acordo com a situação, se a HB se demonstrar interessada, tu retribui com outro IDI, ao passo que se ela for grossa com você, retribua com sarcasmo.
Vale ressaltar que IDI não se pune.
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#657061 Meu compadre vldzz, tranquilo?

já viu um livro chamado "as 48 leis do poder"? nele tem uma lei que diz: "diga sempre menos que o necessario" e outra assim "oculte suas intenções"

Para mim, essas leis significa o misterio. Ser imprevisivel.

Você pode fazer seu plano de fim de semana com ela:
- Ir ao shopping
- Ver um filme
- Lanchar
- Ir ao parque de diversões depois do lanche
- Dar uma volta na roda gigante
- KC memoravel...

Mais não diga nada a ela...
Veja só como soa mal "Oi linda, vamos ao shopping esse fim de semana, podemos ver um filme, depois comer um lanche, depois ir ao parque, tem uma roda gigante que podemos ficar bem juntinhos"
POHA, ELA JÁ SABE TUDO O QUE VAI ACONTECER, QUAL A GRAÇA?

AGORA, veja o lado misterioso "Oi linda, vou sair esse fim de semana, quer ir comigo"... E a partir dai, tudo será uma surpresa, romântico, será magico para ela

O homem é um ser mais racional, "quer saber de tudo o que vai acontecer e traçar um plano estratégico"
A mulher é um ser mais emocional, "quer que aconteça algo mágico, que esse momento marque sua vida"

Algo simples, revelado na hora certa, pode ser o SUPER TRUNFO.
Como essa frase que ví uma vez: "A diferença entre o TOSCO e o canalha de classe é só uma: TIMMING"
SAIBA O TEMPO CERTO DE CADA COISA E TUDO VAI FLUIR NATURALMENTE, mesmo sendo tudo esquematizado e friamente calculado antes por você

ESSA FOI A MINHA OPINIÃO, abraço meu caro, até logo

Criador do tópico

vldzz

PUA EXPERT

#657484 O foda é que as vezes elas ficam perguntando e enchendo o saco pra saber as coisas. --'