Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#411650 Ola Pegadores de Plantão. :ae
Preciso da ajuda de você de novo to tentando, joga com a HB9,5 da minha escola,mas estou muito inseguro quanto a isso, ela e muito provocadora e o meu jogo e pessimo. Ela da IDDS,mas não me sinto bom pra aceitalos, sinto que se aceitar vou acabar tendo um relacionamento instavel, nao consigo parar de pensar nesta HB Acho que meu EGO esta me derrotando :(
Me sinto muito inseguro e excluido em tudo que faço, estou tendo um dos piores sentimentos do Mundo o sentimento de exclusão esta me tomando conta. Preciso da ajuda de você galera. me sinto um idiota em tudo que faço.
Se puderem ajudar sera otimo :ae
MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#411688 quer valer como um pua ? então saiba que você tem valor, uma coisa que eu fazia que hoje em dia descordo na epoca de escola, era praticar bullyng huahuahua, pegava no pe de todos e as melhores HBs me curtia por isso, huahua atitude beta mas tudo bem.

Cara, chega nos seus brothers de maior intimidade, e faça seu "grupinho", tu ta solitario porque com certeza esta no grupo de quem nao sao seus amigos.

Você é o premio e se nao conseguir closar, quem perdeu foi ela =)

Abs
J.Dunnga

Veterano - nível 4

#411691 amigo , achei suas palavras simplesmente confusas,
vc me diz q ela te da idis , depois diz que se sente excluido!!?
Enfim oque eu posso te dizer é vc sabe onde esta errando,
então não perca seu tempo nesse forum criando topico de ajuda,ganhe tempo vendo
informaçoes por exemplo : relato de campo , vc me entendi ? se ela te da idis vc tem que saber
usar isso a seu favor [b]mais do que já ééé!!
, vc ja deveria sabe!!!
[/b]Porque uma coisa é certa enquanto vc fica com esse sentimento de exclusão ela se incluiem outros relacionamentos!!

ABRAÇOS!!

J.Dunnga

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#411704 Ela falo que ia arranja uma namo pra mim.
será que foi IDI? ela ficou dando uma de cupido. e no final disse que eu devia arranjar alguem melhor e deu um sorrisinho depois que eu falei que um cara deu em cima da garota que eu gosto.
Me sinto excluido porque não sou uma pessoa má, senti atração pela HB mas não quero estragar tudo, porque não tenho confiança de manter ou criar algum relacionamento