Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Foxy

PUA EXPERT

#348978 Cara vc disse que tem medo de tentar e estragar tudo , mas só de vc não tentar vc ja ta estragando tudo ,
vc foi pra tal objetivo se vc não tentar alcança-lo isso sim é estragar tudo . pense nisso :louco
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#354970 Lennon_, quando você sente que é a hora pega e vai, como você disse ela esta
te dando todos os sinais, se e ela recusar, com certeza
não é por que não esta afim, existe outros motivos
para recusa, pode ser que não seja o lugar apropriado,
ou ela não quer se expor, talvez ela pode estar te testando para ver se
você vai desistir.
Se acontecer a recusa, você tem que sair de boa
e continuar a interação e dependendo a situação tentar novamente.

Senão usa uma das técnica do Mystery, para ver se rola o KC.

Parece que você quer me beijar?
Se ela resposta for SIM, vc beija,
Se ela responder alguma coisa que fica no meio termo,
Fale então vamos descobrir, pegue atraz da nuca KC.
Se ela dizer não, você fala que não esta dizento que você
vair beijar ela.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Lennon_ escreveu:'será que entendi os sinais de forma erronêa ?'; 'será que ela quer mesmo ? e se ela não querer ? vou estragar tudo'

Tem um modo bem eficaz de descobrir se voce nao entendeu bem os IDIs dela. Sabe qual é?

Apenas avançe com o jogo! infelizmente voce vai ter que dar a cara a tapa, se nao der, nao deu! se der, deu!

Quando falo em avançar, nao to falando em agarrar ela, eu estou falando em mudar o comportamento de "cara legal com medo de avançar" para "cara sexual" entende?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#355133 Você está pensando com sua mente limitante, use sua mente libertadora; isso é só medo de rejeição, ao invés de pensar que não irá conseguir closar, (faça um pequeno de exercício de visualização, antes da hora do close; é como um PNL inverso em sua própria mente, você visualizará seus lábios e os dela se chocando - e mais nada além disso)~acabei de inventa isso O_O, contato visual é sempre muito importante ( use o olhar triangular), e veja se ela também está olhando em seus lábios, se ela também enviar olhares aos seu lábios ( é um ótimo sinal, acredite). Uma vez ouvi uma frase assim, só não lembro de onde..."faça valer a pena" :ae
SkyBreaker

Aprendiz

#363402 Como está escrito em sua própria assinatura

"Ou vc vence o medo, ou ele te vence !"

Vai em frente amigo, vc não perde em nada !

Como muitos dizem, um não vc ja tem !
Cabe a vc tomar atitude pra conkistar esse sim !
:D
Lukastrek

Veterano - nível 9

#367448 Cara, isso aconteceu comigo, e um belo dia eu decidi que era hora de parar, sabe o que eu fiz..? >> Simplismente liguei o botão do Foda-se e parti pro KC... Achei que era a hora e caí pra dentro, a única coisa que aconteceu foi o melhor beijo da minha vida (Até aquele momento), então cara, quando esses pensamentos vierem vc simplismente liga o botão do Foda-se e deixe rolar...

>> Se não acontecer o KC: *E daí..?Não aconteceu agora.. Irá acontecer mais tarde..*
>> Se aconteceu o KC: *Não fique surpreso, vc lutou por isso e mereceu..*

Só não se esqueça que vc não deve nunca desistir porque a persistência é que vai fazer vc evoluir no jogo e alcançar seus objetivos... :ae

Se eu te ajudei >> *Agradeça-me*... Não custa nada e basta só um click... :D
Bradley

Veterano - nível 6

#372033 Larga de bobeira manin.

A natureza já fez tudo por nós.
Quando você sente que deve beijar uma mulher, você realmente sente, vem do seu instinto, vem do sub-consciente, é algo que você como homem tem no seu ser, e é exatamente essa a hora que você deve beija-la sem exitar! Ensistir um pouco não faz mal, segure na nuca dela, pra mostrar que você está sério quanto a isto, se houver muita resistência e você ja tiver kinado ela, tente uma rotina para abraço, ensinando-a o abraço de amigo, e o abraço romântico, ai tu aproveita e a elogia sinceramente no ouvido dela falando bem baixo (lembrando que se for bonita, elogiar caracteristicas intelectuais, ou jeito natural de ser dela), tu pode aproveitar também para a oportunidade de alisar os ombros da amada e dar uns beijos no pescoço da garota!

Abraços, espero ter ajudado! :ae
O lobo ALPHA mora dentro de todos nós! - Encontre o seu!