Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#348813 BOAAAAA NIGHHT, PUAZADA! Como vão vocês ? Muito bem, espero. Indo direto ao ponto:
eu crio atração, recebo IDI's, faço teste de cumplicidade, mas eu não consigo closar as HBs por uma certa insegurança minha que eu não sei como superar. Quando eu sinto que é a hora, começa as crenças limitantes: 'será que entendi os sinais de forma erronêa ?'; 'será que ela quer mesmo ? e se ela não querer ? vou estragar tudo', e resumindo, não consigo finalizar a maldita interação com o KC

Alguém já passou por isso ? Ajuda, people, por favor. Eu não estou aqui para nadar e morrer na praia!
Abraços!
John008

Aprendiz

#348831 Muitos ja passaram por isso inclusive eu !

A unica forma que fiz para superar isso foi parar de pensar nessas besteiras todas.

Liberta-te desses pensamentos todos .

Sempre que sentires que é a hora, parte para KC,não exita ,não demore nem 1 segundo se quer ,para evitar surgir aqueis pensamento horiveis

essa é uma das formas de superar isso !

:ae
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#348834 se voce achar que é hora de beijar , vá e beije, sempre a atitude parte do homem, então é melhor voce parar de pensar se deve ou não beijar apenas vá e faça, ela vai te agradecer por isso.
jbseduction - MEMBRO EXCLUSIVO
#348950 Você tem que fazer tudo que a galera disse ai mesmo, aperte o botão foda-se na sua vida, não ligue pra nada, não pense em nada limitante, quando vier pensamentos limitantes procure pensar na mesma hora em você no momento feliz que você deseja estar, isso ajuda muito, e a hora do KC é você quem faz, se achar que ta na hora parte pro KC sem medo, se ela resistir isso pode e vai acontecer varias vezes, mais não que dizer que ela não quer, espere mais um pouco continue o jogo como se nada tivesse acontecido, e tente denovo na hora que sentir a vontade! é isso ai cara só tirar pensamentos limitantes da cabeça e ser ousado sempre sem medo de arrisca! é o caminho pra felicidade!