Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sketchman - MEMBRO EXCLUSIVO
#385757 Tô com duas dúvidas aqui.

Lá vamos nós:

1:Eu não sinto que tenho aquela AA violenta que muitos tem, mas uma insegurança, tipo sempre sinto que tem algo errado comigo, por isso fico "travado".

2: Contato visual. Numa conversa, sempre mantenho o contato, mas, quando não estou conversando, tento manter contato visual, mas nunca consigo,as hbs nem retribuem. Talvez deve ser cara de tarado que eu faço e acaba com a atração que elas possivelmente teriam por mim.

3: Queria saber como q vcs fazem pra se sentirem mais seguros de si

Vlw galera!
John008

Aprendiz

Xoomer escreveu:3: Queria saber como q vcs fazem pra se sentirem mais seguros de si

-pratique alguma atividade física:
Não importa se você vai praticar natação, artes marciais, musculação,corrida ou outra atividade física, o que importa é você praticá-la numa
base sistemática. Você se sentirá energizado e bem disposto para encarar.
-leia e aprenda mais:Seja um cara bem informado, leia bastante e saiba de tudo que acontece a seu redor.
-Exercite sua desenvoltura, converse com máximo de desconhecidos durante o dia, seja o porteiro do prédio, caixa do supermercado, taxista, atendente da loja, QUALQUER pessoa, pois você estará praticando sua desenvoltura. Garanto que ao sargear, você se sentirá muito mais seguro.
-Sempre mantenha o bom humor

-Valorize-se: Normalmente um homem que é inseguro sente-se inferior as outras pessoas, homens assim sempre imaginam que não está a altura de mulheres bonitas e interessantes.
-Tenha uma auto-imagem positiva:Ser um homem confiante e seguro é não depender da aprovação das mulheres para se sentir bem,
-Pratique:A prática é fundamental para tudo que fazemos na vida e não é diferente quando se trata de se tornar um homem confiante e seguro de si, converse com o maior número de mulheres possíveis, com o tempo você vai se sentir confiante diante de qualquer mulher.

Abracos