Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#452736 Rapaziada...a tempos nao entro no site...esse site me ajudou muito a melhorar meus rendimentos com os grelos que tanto amamos!!! Me tornou um cara que tinha a capacidade de conquistar qualquer mulher...e isso realmente aconteceu...só esse ano fiz 3 mulheres se apaixonarem profundamente por mim...isso sem eu fazer nada...soh eu sendo eu mesmo com alguns atributos basicos que aprendi com vcs...No entanto...tenho um problema...que eh a INSEGURANÇA!!!!

Eu me apego muito facil...me apaixono muito facil...o relacionamento com as minas acontece naturalmente...elas correm atraz e tal...me sinto foda...mas ai eu me apaixono e tenho a necessidade de correr atraz dela...pois tenho medo de perde-la...e quando elas nao mandam menssagem ou falam comigo...eu fico inseguro e fico correndo mais atraz ainda...

ENFIMM...GOSTARIA DA DICA DE VCS AE...

Conselhos e etc!!

VLW
Vlorenz

Aprendiz

#452744 Fala ai companheiro!
Cara, a primeira coisa que voce precisa saber é que ninguém é de ninguém. Voce está sendo egoista ao querer elas para voce, elas nunca serão suas totalmente cara, essa é a real. Vou citar aqui um pedaço de um artigo que eu escrevi aki no fórum:

Já prestaram atenção que no começo é tudo flores? Você conhece a garota, começa a sair com ela, ela começa a te dar carinho, te mandar sms’s, inventa de te ver. Trata-te super bem, ai você inocente começa a retribuir o “amor” dela, você começam a sair, você dá atenção a ela, carinho, paixão, romantismo, até que: Ela percebe que você está totalmente apaixonado e totalmente na dela, e o que acontece? Ela começa a ficar fria e você começa a ficar desesperado e corre atrás dela pq acha que está perdendo ela, e demonstra fraqueza insegurança, pergunta a ela o que está acontecendo e CHEQUE-MATE: Ela te dá um toco!
Você até pergunta a ela o que há, mas ela responde que ta tudo bem, que te adora, mas suas atitudes são totalmente contraditórias às palavras dela.

Voce parece ser o tipo de cara que atinge facilmente esse ponto.

Para nao cair mais nessa "armadilha" voce deve ter autocontrole e estar sempre se colocando em primeiro lugar, pois a pessoa mais importante de sua vida é voce.

Aprenda a se controlar diante de suas fraquezas para com elas. Primeiro descubra o que te faz ficar encantado por ela: se é sua beleza, seus atributos sexuais, se é o jeito meigo (falso) dela ou se é o lado intelectual dela e se liberte dessa "prisão" que é a paixao.

espero ter ajudado.

abraço cafa!

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#452808 Caraaaaaaa...EXATAMENTE ISSO QUE ACONTECE COMIGO...estou ai gamado com uma mina...ela eh sensacional!! o jeito dela igual ao meu me atrai demais!! me deixou apaixonado...e quando ela nao me da atençao...eu corro atraz feito cachorrinho...e ela fica meio que no controle da situaçao!!!

O que vc acha que eu deveria fazer?

Não eh tao facil desencanar!!! tem que ser forte...tem algum jeito? alguma tecnica??
lucasprass1

Aprendiz

#452824 Desapego meu camarada , desapego. Vou lhe dizer uma coisa que me ajuda quando estou me apegando
Você como homem , aceitaria uma mulher que deu para varios em varias baladas , boquetes , sexo casual , que levou gozadas na fuça e que ja fez coisas com outros caras que nunca faria com você ? e não me venha dizer que '' AIINNN ELA É DIFERENTIIII ELA É SANTA S2S2S2S2S2 ''. Abraços e boas sarges