- 26 Out 2012, 15:15
Ok.. Pra começar..
O que é um tempo atrás?
O que é especificamente inicio e comparado ao o que?
O que é um surto pscotico e comparado a quem esse dado é real?
Minha dica excelente para você.. Ao invés de ir em pscanalistas e pscologos, vá a um neurolinguistico ou practitioner e diga seu problema com insegurança e o que você diz ser "Surto pscotico".
Ps: Estou fazendo practitioner na Asbrapa e um dos meu professores melhorou seu paciente em 3 seções, o mesmo estava 'diagnosticado' como esquizofrenia crônica pelos psquiatras, 'milagrosamente' depois de 3 sessões ele simplesmente era normal..
Rsrsrs.. Procure a na sua cidade um practitioner ou neurolinguistico e vá no que você se sentir seguro e confiante.
Abraços. Qualquer coisa, me mande um email que vou lhe passar por inbox.
wa.tti1972 escreveu:Poh salve rapaziada, tranquilidade ?
ah um tempo atras ai tive o inicio de um surto psicotico que não passou totalmente ainda, to fazendo um acompanhamento com psicanalista e psicologa e tratando direitinho, mas enfim ja to me sentindo bem melhor e depois de uns 5 meses sem contato social nenhum, como devem imaginar voltei babando por contato social na minha vida, o q aconteçe é q percebi que isso me afetou, to me sentindo inseguro pra caramba e vejo refletir isso nas pessoas com que converso, principalmente as meninas e como todos sabemos isso não é nada bom. pretendo voltar a sargear daqui duas semanas, queria saber se voces indicam algum livro ou atividade que me faça melhorar, voltar a ser o q era antes e melhor, Contra essa insegurança.
Grato desde ja ai rapa
forte abraço.
Ok.. Pra começar..
O que é um tempo atrás?
O que é especificamente inicio e comparado ao o que?
O que é um surto pscotico e comparado a quem esse dado é real?
Minha dica excelente para você.. Ao invés de ir em pscanalistas e pscologos, vá a um neurolinguistico ou practitioner e diga seu problema com insegurança e o que você diz ser "Surto pscotico".
Ps: Estou fazendo practitioner na Asbrapa e um dos meu professores melhorou seu paciente em 3 seções, o mesmo estava 'diagnosticado' como esquizofrenia crônica pelos psquiatras, 'milagrosamente' depois de 3 sessões ele simplesmente era normal..
Rsrsrs.. Procure a na sua cidade um practitioner ou neurolinguistico e vá no que você se sentir seguro e confiante.
Abraços. Qualquer coisa, me mande um email que vou lhe passar por inbox.