Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#729304 Poh salve rapaziada, tranquilidade ?
ah um tempo atras ai tive o inicio de um surto psicotico que não passou totalmente ainda, to fazendo um acompanhamento com psicanalista e psicologa e tratando direitinho, mas enfim ja to me sentindo bem melhor e depois de uns 5 meses sem contato social nenhum, como devem imaginar voltei babando por contato social na minha vida, o q aconteçe é q percebi que isso me afetou, to me sentindo inseguro pra caramba e vejo refletir isso nas pessoas com que converso, principalmente as meninas e como todos sabemos isso não é nada bom. pretendo voltar a sargear daqui duas semanas, queria saber se voces indicam algum livro ou atividade que me faça melhorar, voltar a ser o q era antes e melhor, Contra essa insegurança.

Grato desde ja ai rapa
forte abraço.
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#729360 Pow cara,

Existes o Desafio do Nei strauss ( eu nunca fiz, porem é muito bom), vai força vc a ter contato de novo com as pessoas, e automaticamente ira perder um pouco dessa insegurança, ate por que fica 5 meses afastado socialmente nao é facil..

Mas acho q llivros e tals vao te ajudar.. mas o que vai mesmo te fazer voltar a ter essa segurança e confiança, vai ser sua vontade de vencer essas barreiras.. Entao procure se expor socialmente, aos poucos va conversando com desconhecidos.. e quando vc menos esperar esta sargeando de novo :D
MrFeeH

Veterano - nível 10

#729366 Man faz isso leia o desafio, mas vá com tudo , faça dia dia e sem moleza ! haha

Faça alguma coisa bacana também , curso, aula de dança, pratique esportes, lá ás pessoas estão mais tranquilas e dá pra arrumar amizades bacanas.

A 1ª parte você vai sentir insegurança, por não ver isso como uma coisa natural ( porém sabe que é ) , pratique e pratique , que logo mais será natural pra você e acabara com essa insegurança, me parece que antes você era seguro, então logo logo passará ! .. (;
E. Junior

Veterano - nível 9

#729375 Velhow o mr. love acertou em cheio, acredito que vc tera mais resultados fazendo o desafio stylelife pois o método como conseguimos dribar nossos problemas é diferente, comigo pode ter dado certo e com vc não, então amigo faça o desafio que vc obitera os resultados e não desista cara. Abrçs e boa sorte manolo

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#729667 poh valeu ae rapa pelas respostas, ja começei a fazer o desafio stylelife, me senti bem pra caralho nos primeiros dias, mas ai percebi que o desafio segue um rumo indirect, e decidi parar de fazer, mas continuava sargiando tranquilamente sendo natural, acho que é isso mesmo q tenho q fazer voltar a sargear, vai passar essa insegurança, eu era mais tranquilo pra abordar, mas como disse fiquei 5 meses sem contato social, dei uma enferrugada, mas vou voltar pras sarges que melhora, valeu ae rapa.
taurusg

Veterano - nível 6

wa.tti1972 escreveu:Poh salve rapaziada, tranquilidade ?
ah um tempo atras ai tive o inicio de um surto psicotico que não passou totalmente ainda, to fazendo um acompanhamento com psicanalista e psicologa e tratando direitinho, mas enfim ja to me sentindo bem melhor e depois de uns 5 meses sem contato social nenhum, como devem imaginar voltei babando por contato social na minha vida, o q aconteçe é q percebi que isso me afetou, to me sentindo inseguro pra caramba e vejo refletir isso nas pessoas com que converso, principalmente as meninas e como todos sabemos isso não é nada bom. pretendo voltar a sargear daqui duas semanas, queria saber se voces indicam algum livro ou atividade que me faça melhorar, voltar a ser o q era antes e melhor, Contra essa insegurança.

Grato desde ja ai rapa
forte abraço.

Você só precisa sair toda noite, e abrir vários sets, pra ganhar calibração social, em 6 meses você está bala.
MuYsTyLe - MEMBRO EXCLUSIVO
#730331 primeiramente , você tem que trabalha seu inner game , e devagar começa a ir sageando , tipo começa do começo e logo logo vai SE LIBERTA O SEDUTOR QUE A DENTRO DE VOCÊ !.