Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sexyfat - MEMBRO EXCLUSIVO
#764887 Então sempre fui inseguro por ser gordo eu abro alguns sets,converso um pouco e largo fora,nunca namorei e nem tive encontros,já transei ja beijei algumas boas vezes(tenho 23 anos).
As vezes consigo marcar um encontro com algumas hbs pelo facebook,pego o telefone delas e digo então,qualquer dia desses te ligo pra gente se encontrar,mas sou tão cagão que tenho medo de sei lá chegar na hora e a mina vazar largar fora,sei que pode ser besteira,mas é o que parece,sou inseguro pra caramba e preciso melhorar isto,a pergunta é como?
Raphael_Player

Aprendiz

#764890 Cara, se tu sabe tudo isso sobre voce, o que esta esperando?????
ta esperando uma hb, bater na porta da tua casa e fazer uma educação alimentar e malhar por voce???
se tu quer mudar tua vida, só uma pessoa pode fazer isso.... é.... essa pessoa é VOCE!!!!!
quer ter um corpo legal, vai malhar, pare de comer bobagens.
não tem dinheiro pra isso? começe a trabalhar!
só vai conseguir um trampo ganhando uma merece? estude!

até o ano passado eu era muito anti social, tinha medo de ser rejeitado por mulheres, pensava sempre em mudar, mais não tomava a iniciativa de fazer isso.
esse ano começou maravilhoso pra mim, ja peguei mais mulheres nesse ano que em todo o ano passado, estou até gostando de uma guria, que conheci.
O MAIS DIFICIL É COMEÇAR A MUDAR, DEPOIS QUE TU TOMA ATITUDE, E COMEÇA A VER OS RESULTADOS, VÊ QUANTO TEMPO PERDEU EM SUA ZONA DE CONFORTO. (experiencia propia)
não estou falando isso pra te criticar, apenas pra te mostrar que VOCE tem que mudar, e somente VOCE pode fazer isso.

se ajudei, clica no joinha.
grande abraço
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#764897 cara, isso depende de vc, vc fala ser gordo, mas quao gordo você quer dizer ? .
se esta incomodado com isso, você pode começar uma academia, exercicios, coisas do tipo .
ser gordo nao é um problema , eu tbm sou , tem garotas ate que gostam .

simplismente corra atraz, sem medo, liga o foda-se, se uma te recusar, vai atras de outra, a vida continua e é isso cara, simples ligue o fodasse, se quiser mudar e deixar de ser gordo entre na academia, nao vai adiantar ficar na internet e etc, tu tem que fazer as coisas mudarem, e é so você que pode fazer isso .

abraço, espero ter ajudado
ginsberg

Aprendiz

#764915 Você tem que tomar muitos nãos até conseguir o sim! Não tema a rejeição e siga em frente, a vida é curta (e é muito bela se bem vivida), quando sua ansiedade te atrapalhar, pense que deve haver apenas um vencedor, você ou ela. Não deixe que a sociedade te impeça de ser feliz, esse negócio de todo homem precisar ser sarado é invenção da mídia, é completamente possível você ser gordo e arranjar uma namorada bonita ou pegar algumas meninas.
Nunca deixe de lutar, aquele abraço.
prgmarco

Veterano - nível 9

#764924 NO PAIN, NO GAIM.

Sem dor, não há ganho.

Você está indo na parte FÁCIL do problema. Abrir sets, é fácil. Marcar encontro é fácil.
EMAGRECER é difícil.

Cuide de você PRIMEIRO antes de ler o primeiro livro de PUA. Você verá que vai dar certo.
Avatar pua
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#764933 Tem muita gente aqui com respostas focando na aparência do cara, quando é óbvio que o problema dele é Inner Game.
Eu falo com toda a certeza do mundo, ser gordo não muda nada! ( E vai de você acreditar nisso também! )
Até mesmo por que, eu tenho um amigo que deve ter no minimo 120 KG, e come mulher pra caralho!
Sempre tem mina atras dele, sempre tem mina apaixonada por ele, teve uma ou outra ai que até fez até tatuagem com o nome dele.


O que eu sugiro para você :
- Crie confiança
- Se sinta bem com você mesmo, esqueça como você é e se importe com quem você é
- Explore o seu potencial ( Todo mundo tem um potencial escondido, basta eliminar essas crenças limitantes e explorar esse lado seu que você desconhece ainda )
- Assista esse vídeo -->

Só uma observação final, não estou falando para você ficar gordo para sempre, ou não cuidar da sua aparência.
Se você acha que irá se sentir melhor se perder alguns KG, ótimo corra atrás.
O meu ponto é te dizer para não deixar isso influenciar tanto na sua vida, e ainda de uma maneira negativa!

Foco e determinação que você consegue!
Sucesso
Abraços