- 30 Mar 2013, 04:34
ESTUDE!
Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO
Escrever bem é essencial para quem quer se dar bem, tanto na vida profissional como na vida amorosa. Experimente escrever uma carta cheia de erros de português à pessoa que você ama. Se essa pessoa reparar os seus erros, você certamente irá perder muitos pontos com ela. Se ela não perceber, é tão ignorante ou mais que você. Todo mundo sabe a importância que tem escrever bem no trabalho. Erros nos documentos de trabalho são inaceitáveis em qualquer empresa.
- Equipe Puabase
seguinte, eu ajudo meus amigos a criarem coragem, ou irem a luta e talz, as vezes nos meus rolés me saio muito bem, mas as vezes não... qual a maneira infalivel de chegar numa garota? e também utilizando os "3 segundos", mas ja aconteceu até deu ficar de perna mole... preciso de ajuda, por que sou bem social, tenho tudo que se julga necessario menos coragem e as vezes atrativos que façam com que elas se sintam atraidas por mim...
desde ja obrigado, e espero que consigam me ajudar kkkkkk...

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"
Essa dúvida é uma dúvida facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.
USE A BARRA DE PESQUISA!
TÓPICO TRANCADO

- Equipe Puabase
seguinte, eu ajudo meus amigos a criarem coragem, ou irem a luta e talz, as vezes nos meus rolés me saio muito bem, mas as vezes não... qual a maneira infalivel de chegar numa garota? e também utilizando os "3 segundos", mas ja aconteceu até deu ficar de perna mole... preciso de ajuda, por que sou bem social, tenho tudo que se julga necessario menos coragem e as vezes atrativos que façam com que elas se sintam atraidas por mim...
desde ja obrigado, e espero que consigam me ajudar kkkkkk...