Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#658755 Olá pessoal, eu sou o Poowaah, alguns já me conhecem, tive fazendo até o dia dez do Stylife, realmente ultrapassei alguns limites que eu tinha, e quis começar no modo DIRETO, tudo bem, ainda não testei, ainda to cagão, é o seguinte, eu tenho uma insegurança e acho que é devido a um coisa, eu quero dar a minha cara a tapa, não é um tipo de medo que eu tenho de falar com as mulheres, isso é tranquilo para mim, dar a cara a tapa e etc. Mas é o seguinte, eu já vo com aquele pensamento, é claro que eu não vo pega, feio do jeito que sou, entende ? To afim de uma menina lá no colégio e queria aplicar o diretão nela, e queria isso hoje, mas então, voltando....

Eu já fui obeso, pesava 100KG, hoje tenho 77KG, sou uma pessoa normal, apesar de estar no sobrepeso por estar com 1.72m, mas já cheguei aos 68KGs em minha dieta, e aí dei uma engordadinha, mas por que queria mesmo, então to com 77KG, ta tranquilo, sou uma pessoa normal, satisfeita, tenho a cara com algumas acnes, então a parte jovem quando eu tinha 13 - 14 - 15 - 16 que você começa se relacionar com mulheres, eu passei obeso, ou seja, com aquela puta insegurança do caralho, e agora eu simplesmente me acho feio, acho que ninguém vai me querer entende por causo da minha aparência como se eu tivesse algum problema, mas eu não tenho nenhum problema, sou normal, tenho olhos azuis, labios carnudos, acnes na cara também, mas isso não muito. Então, alguém já passou por isso ? Será isso uma crença limitante ? O pior é falar com amigos tipo, sou feio ? E eles zoam, demais, demais hahaha, acho que isso também aumenta a minha crença. Sinto que os outros são mais belos que eu, e todo esse tipo de coisa, e agora ?

ESPERO FEEDS, MUITO OBRIGADO PESSOAL ! ! !
reinaldetrick

Veterano - nível 9

#658766 meu amigo a beleza é uma coisa muito , mas muito relativa.

o que embeleza mesmo é você se sentir bem consigo mesmo sem pensar nos demais, prova disso temos o mystery que era um nerd magrelo , que não pegava ninguem e veja hoje o nível que ele chegou!

ele começou a entender que o universo não é somente como as pessoas nos enxerga, mas também a segurança que podemos passar as pessoas isso tudo torna uma pessoa bonita.
agora a partir do momento que você quer usar a beleza como prioridade para ter uma mulher algo esta errado amigo.

a beleza deve ser um complemento nunca o primordial, lógico que aparência importa mas não em um nível predominante...

experimente um estilo novo, mude radicalmente, vá malhar, vá correr.. trabalhe contra si mesmo! lembe-se você é o prêmio para as pessoas..
nunca ao contrário..

bora sargear!!!

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#658771 Obrigado pelo seu feed, vou ver o que posso melhorar com o seu post, mas eu já fiz tudo que tu falou, mudei estilo, e etc, a insegurança é sei la, minha cara parece que tem algum problema hahaha, eu não sei, eu acho tipo, todos mais bonitos que eu, entende ? e isso que quando eu era pequeno, eu era paquerado kkk, era o lindaao das meninas, mas depois da minha obesidade, nao sei, tudo mudou.

é foda, mas obrigado.
reinaldetrick

Veterano - nível 9

Poowaah escreveu:Obrigado pelo seu feed, vou ver o que posso melhorar com o seu post, mas eu já fiz tudo que tu falou, mudei estilo, e etc, a insegurança é sei la, minha cara parece que tem algum problema hahaha, eu não sei, eu acho tipo, todos mais bonitos que eu, entende ? e isso que quando eu era pequeno, eu era paquerado kkk, era o lindaao das meninas, mas depois da minha obesidade, nao sei, tudo mudou.

é foda, mas obrigado.

é que você esta se preocupando demais de como as pessoas lhe enxergam e é natural que tenhamos duvidas, se estamos bem fisicamente, apresentável etc.

mas isso é uma forma de pensar já que não sabemos como as pessoas pensam sobre nós nao é verdade?

substitua idéias negativas por positivas e verá o jogo muda muito em breve, até menos que imagina.

lembre-se você tem que se achar o prêmio e não ao contrário.

se valorize mais e colha os resultados!

bora!!!

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#658780 Verdade, essa tua primeira parte, deu uma abrida nos meus olhos, obrigado pelo feed novamente, não se importar como as pessoas nos enxergam, isso é ótimo,

te
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#658785 E ai Poowaah!

Não está satisfeito é um bom sinal, sabe para que? Continuar evoluindo e crescendo, a insegurança é do tamanho que você der, mais pensar que é inseguro mais vai ser. Não sou acostumado a recomendar material para ler, este é um caso que lembrei de ti. Leia o livro do Richard La Ruina, e verá que o que digo.

Abraços!
Don Juan.

Aprendiz

#658787 Brother,é evidente que isso é sim crenças limitantes que a sociedade inpoe em voce tente melhorar isso, quando vier esses pensamentos simplesmente não de ouvidos, a eles . Busque melhorar sua aparencia ao máximo. Entre numa acadd e se arrume 3 vzs mais,se possível vire metrosexual, eu era feio , A metrosexualidade e academia me fez passar de UB (UGLY BOY) pra um cara de nota 9 de beleza, to pelo celular se nao iria mandar umas fts busque coisas que aumente tua auto - estima e seja mais feliz consigo
http://puabasé.com

Criador do tópico

Poowaah

Veterano - nível 4

#658789 @BigDog

Obrigado pelo seu feed, vou fazer a leitura sim. Qual é o livro ? Onde posso pegar ?

@DonJuan

Obrigado pelo seu feed também, eu cuido ao máximo da minha pele, passo hidratante, sabonetes esfoliantes, to agora tratando as olheiras com procedimentos caseiros, obrigado pelo seu feed, vou procura mais sobre estilo,

Abraçãaao.
nightrain

Pua Portugal

Vou te dizer uma coisa sobre mim, quando você referiu em acne eu pensei na minha pessoa. Eu nunca liguei para isso eu tenho borbulas na cara e pontos negros, às vezes a borbulha quase que faz papo (2x por ano) e eu NUNCA me preocupei com isso! A sério NUNCA! Deixei de ligar à beleza (já me disseram que eu era lindo), não me importo com isso. Tou com borbulhas nas pernas da depilação e não tem problema, tenho as melhores pernas do meu colégio haha (sem contar com as panturrilhas que até metem medo, gigantes!). Claro que vou fazer tratamento facial para melhorar e nas costas e peito, esfoliação nas pernas também. Mas há coisas mais importantes que isso!

Para mim o mais importante é aquilo que você tem dentro de si, isso te difere ao pé de uma mulher nem 1 minuto após você a abordar!
Se fosse o CARA MAIS LINDO DO MUNDO e não tiver ATITUDE acha que ele vai ficar contigo? Nem em sonhos amigo!

Faça como eu, entre numa academia, beba muita água que também o ajuda na pele, vá a um cabeleiro e deixe ele mexer no seu cabelo, tire os pelos que estão a mais, coma bem... Eu estou a fazer isso e sinto-me excelente comigo mesmo! Eu passei de um individuo que nem se notava o peito para um que tem um peito forte! Tinha um braço que era um palito para um braço que se nota e um ombro que ajuda mais! Sei que tenho de evoluir mais dei um pulo de 9kg em 9 meses, e a minha genética não me ajuda muito, mas NUNCA DESISTI E VOU SEMPRE LUTAR!

Seja dono de você mesmo, cague para o que os outros pensam de ti!

SINTA-SE LIVRE!

Eu quando ligo o FODA-SE, esquece! Ninguém me para!

Eu faço coisas assim também como o Grande Zyzz! Sou capaz de no semáforo vermelho começar a dançar na passadeira!

LIGUE O FODA-SE :)