Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#862483 Disponha, meu caro. Somos uma comunidade, iguais se ajudando a evoluir, afinal todos nós temos algo a acrescentar no game ou na vida de algum companheiro!
1PuaGBR

Veterano - nível 9

#862484 Cara simplesmente, pare de pensar que mulher é superior a você, mulheres são seres inseguros que necessitam de aprovação, que passam o tempo todo esperando que um cara de atitude chegue e fale com elas, se você está insatisfeito com a vida que leva, a única pessoa que pode mudar isso é você, atitudes diferentes levam a uma vida diferente, e esse papo de Ansiedade de Aproximação não existe, na realidade AA quer dizer Adrenalina de Aproximação, não confunda medo com excitação.

Tenho algums dicas pra te passar que funcionaram contigo:

1. Primeira e mais importante pare de se masturbar, é difícil mas pelo menos tente, tenho certeza que verá os resultados no seu humor e disposição.

2. Fale com todo tipo de pessoa.

3. Tente ocupar seu tempo com atividades ao ar livre ou qualquer tipo de esporte

4. Vá viver, pq a vida é linda e quem faz ela é você
alphakrosk

Veterano - nível 9

#862592 Olá Wilson, também sou muito religioso. Sou virgem e pretendo levar isso á sério até meu casamento, mas uma coisa meu amigo é querer ser alguém nessa vida ou simplesmente ser um zeca pagodinho noob que quer deixar a vida te levar.
Olha esse travamento instantâneo ai, é bem foda mas tem concerto. Quanto a zona de conforto leia isso:

"
Procure ser o melhor, estude para ser capaz, lute para alcançar. - Geon Tavares

Um pequeno texto do filme Rocky

[font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif]
O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que
[/font]
se consegue vencer.

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.

ROCKY BALBOA
[/font]

Profundo não é? então cria vergonha na cara, bata o carro ( nesse link aki vc vai entender melhor o que estou dizendo
[/font]
http://www.puabase.com/forum/ja-falou-com-quantas-mulheres-hoje-t88638.html) e bola pra frente porque a VIDA não para.
Se quiser ler a matéria completa sobre zona de conforto, o link é esse http://www.clubedoshomens.blog.br/2013/07/licao-zona-de-conforto.html
valew nenem, vamo q vamo Imagem

[font=Georgia, Utopia, Palatino Linotype, Palatino, serif][/font]
cetic 27

Aprendiz

#862716 Cara, eu tenho problema semelhante.
o que está me ajudando são algumas leituras sobre as crenças limitantes. E assim que ler, já passar para a prática, não deixar acumular as dicas lidas. O avanço pode ser pouco a pouco, em vários passos, até a confiança ir aumentando. abraço