Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wilson marques - MEMBRO EXCLUSIVO
#861530 Olá puas,
Estou escrevendo este tópico para relatar minha situação que é desesperadora.
não consigo me aproximar de mulheres.
E não sei exatamente qual é o problema. Já fui em quatro psicólogos e três hipnoterapeutas.
Gastei muito dinheiro e nada foi resolvido.
Não foi identificado exatamente o que é: se é timidez, insegurança , baixa-autoestima, AA ou zona de conforto.
O travamento ou medo é acionado muito rapidamente em milésimo de segundo; não da pra identificar.
Não sei se aqui é o lugar certo para pedir ajuda, mas como os profissionais da área não deram conta resolvi procurar solução aqui.
Obrigado pela atenção!
thestone

Aprendiz

#861532 Pare de endeusar mulher. Tão simples mas tão complicado...

edit* voce é filho de mae solteira? ou pais muito religiosos?
Editado pela última vez por thestone em 18 Nov 2013, 21:13, no total de 3 vez
dombartorinie

PUA Avançado

#861651 primeiramente saiba que ela vai no banheiro e ca** fede, e não tem nada de SUPERIOR E MELHOR QUE A GENTE, TALVEZ SEJA ISSO VOCÊ DEVE ESTAR PENSANDO QUE SÃO DEUSAS.... estude o MM e entenda um pouco dos fatores biológicos falo e grande abraço.!
Mtigre

PUA EXPERT

#862400 Meu caro, já que tu é filho de pais religiosos presume-se que eles ponham muita pressão em ti para respeitar as mulheres ao máximo, sexo depois do casamento e todas as limitações que a religião impõe. Respeito tais ideologias, embora eu nao tenha religião.
Tal problema pode ser resolvido se tu quebrares tais paradigmas abordando estranhas e tendo em mente que você quer transar com elas e conseguirá. Não sinta medo de seguir seus instintos nem de ser diferente de seus pais. O que realmente importa é a sua vontade e não a deles, afinal você tem que possuir o controle da sua vida!
Caso tu goste de ir a igreja, tens um ótimo lugar para conhecer novas mulheres, puxar assunto sobre a religião ou qualquer besteira.

Aproveite as oportunidades que te cercam, meu caro. Saia literalmente da sua zona de conforto e viva a vida intensamente sem ligar para o que os outros pensarão de ti. Se tu se ama, as outras pessoas te amarão!

Abraco,
Mtigre
Über

Veterano - nível 3

#862412 Se profissionais da área não estão dando conta do problema, quem sou eu para solucioná-lo. Mas vamos fazer uma tentativa...

Essa insegurança ou zona de conforto atinge você quando fala com a mulher do caixa do supermercado? Não? Cara, eu consigo falar com a mulher do supermercado e até fazer piada numa boa, sem essas coisas de AA ou seja lá o que for. Certamente você fala com sua mãe sem maiores problemas. Sabe porque existe essa desenvoltura natural? Porque você, no mínimo, se põe em um patamar de igualdade com o do seu interlocutor.

A tal trava a qual você se refere é psicológica e não faz sentido nenhum. Sempre que isso ocorrer, pense consigo o qual ilógico isso é: "o que me impede de falar com uma HB se posso falar normalmente com a frentista do posto ou a caixa do supermercado?".

Comece com abordagens imparciais, faça um comentário, puxe algum assunto que não demonstre interesse. Converse como se estivesse conversando com a caixa do supermercado. Quando sentir que já está acostumado com esse tipo de abordagem, continue assim, mas se tiver interesse, aproveite para pôr-lo em prática.

É para isso que servem os problemas, para você provar a si mesmo que tu é foda e nenhum deles é capaz de te atingir.