Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#712389 Bom amigos, estou meio sei lá, nem eu mesmo sei oq esta se passando..Mais minha relação é ótima com minha namorada, sendo que hj mesmo ela postou umas fotos na praia de biquene, sei lá eu n era assim, mais senti muitos ciumes, ela tem um corpo lindo e tal, mais sei lá algo em mim nesta legal, mais eu n demonstrei isso sabe?? Mais senti no fundo... Será que isso é normal?
Me ajudem por favor...
Manú - MEMBRO EXCLUSIVO
#712403 cara, na minha humilde opnião, isso é mais do que normal, ela posto sendo que todo mundo pode ver..
e isso deixa a gente assim msmo, inseguro com a reação dos outros pelo que é nosso.

mais não esquenta, é claro que tu não vai chega pra ela e implora pra ela tirar as fotos..
só deixe ela saber, que vce gosta dela sim, e também aprecia o corpo dela. :legal

você sempre ouve dizer que o que é bonito deve ser mostrado..
MOSTRAADO o carayy, :bravo é minha e ninguém toca hahaha :mau

mais é isso ai, não se deixe abalar, vocês estão bem, é o que importa..
sorria :yaaah

abracs
Marinho

Pickup Artist

#712408 Por que você sentiu isso? Viram sua namorada de bikini, que mal há nisso? Não sei você, mas tenho algumas meninas no facebook e não saio batendo punheta pra cada uma delas quando colocam foto de bikini... na verdade nem me excito muito com fotos de bikini, é preciso mais, tá ligado? Hahaha :)

Enfim, esqueça isso, nada a ver!

Abração!

- Marinho

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#712425 É fogo, primeira vez que me acontece isso amigos, sério... Eu nunca me imaginei assim, mais aconteceu e muito obrigado pela opinião de voces, valeu mesmo OBRIGADOOOOOOOO!!!Já refleti, bobagem mesmo...