Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pedro pontes

Veterano - nível 10

#732319 e isso mesmo pessoal , ja tinha feito outro topico sobre essa menina,
hoje chamei ela pra sai novamente

HB:prefiro deixar as coisa acontece,nao gosto de marcar encontro
vou da um tempo,vou sai com outra meninaque estuda na mesma escola que ela pra ve o que acontece hehehhe :mau
quero ajuda de voce to meio perdido :chora com ''C&F '' e quero entra pros jogadores ''direct game
DmitriP

Aprendiz

#732331 Cara, pensa bem se é uma menina que tem coragem de falar algo tão estúpido quanto isso que tu quer do seu lado...
Ela quer o que? Te encontrar por acaso na padaria e dar uns amassos? Hahaha Estou impressionado. Esquece essa menina e procure alguma mulher cara.

Abraço.
zeusinho

PUA Avançado

#732339 Parta pra outra cara, mostre que você não depende dela pra nada.

@C&F

o-que-e-c-f-t2598.html

c-f-e-o-que-funciona-no-brasil-t69194.html

PS: Só cuidado com o C&F, pois se exagerar muito e não souber os limites a HB pode te achar um babaca.
douG.

Veterano - nível 6

#732341 Brother, pelo que eu vi ai, isso foi uma forma criativa de como não aceitar um convite, ou então ela deve ter uma mentalidade de uma menina de 12 anos. Na mente das mulheres não existe nenhuma regra inquebrável. Se ela realmente quisesse algo com você aceitaria o encontro.Parta pra outra, jovem.
Abraços.
Dr.sneep - MEMBRO EXCLUSIVO
#732354 É parte pra outra ! Serio mesmo, isso daí nem kojak é.. pq ela está pulando fora e sem demonstrar nada de interesse. ESSA definitivamente deve ser esquecida.. Pega outras não fale mais com ela, se à ver passa reto sem olhar pra ela (sorrindo, de bem com a vida). E se possível beije outra HB com ela vendo ! Passe por trás dela, falando no telefone com outra garota, dizendo que você "quer dizer as coisas acontecerem" e quem ela é muito apressada.. :mau
São infinitas as possibilidades é só saber jogar. Abrços