Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Junin11

Aprendiz

#471594 Não é a primeira vez que isso acontece, mas existem alguns tipos de HB's que não se rebaixam facilmente, nem dao o braço a torcer, principalmente as mais bonitas HBs 9 e 10..

um exemplo é:

um fluffy talk e eu jogo um Neg:

PUA: É acho que você nao serve pra ser minha namorada
HB: Mas e quem disse que eu serei sua namorada ?
PUA: Eu nao disse que você será minha namorada, convencida.. hahaha
HB: Do mesmo jeito, se você pensou em algo do tipo, tire o cavalinho da chuva..

E assim por diante.. e se eu não souber a hora de para é provavel que entremos em discussao, porque elas tbm nao dao o braço a torcer.. O que posso fazer diante de uma próxima situação dessas ?
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#471599 Então, esse primeiro neg foi sutil: acho que você não serve pra ser minha namorada

Eu usaria assim: você não faz meu tipo, ainda bem que descobri a tempo

E não tem jeito, quando a gente pega HBs assim, é jogar com negs/overnegs até você mostrar ser mais dominante do que ela. Tem que tomar cuidado pra não começar a falar de coisas físicas, falar que é gorda, "cracuda", etc. Melhor usar negs de personalidade.

" vc é entediante"
" vc é uma pessoa muito parada "
Guimaru

Aprendiz

#471600 se ela não está dando o braço a torcer provavelmente não é o que você fala, mas sim como você fala, tente transmitir mais o ar de brincadeira e de superioridade e quanto mais negs ela der, mais você responde e antes que ela possa responder, troque o assunto e se foque em outra pessoa, deixe ela boiando com a resposta
maranza

PUA EXPERT

#471605 Acho que foi um ST.... você poderia falar...ah mais você ta super afim de mim só que você não faz meu tipo...
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#471614 Isso so aconteceu uma vez comigo
e foi com uma ug e em tom de brincadeira
sinceridade nao sei o que q e
mas depois de um tempo de conversa ela abaixou a bola
axo que vc nao tinha tanto valor quanto ela pra ela dizer isso
pelo menos e o que ela achava
antes de sair dando negs em hbs assim tente dar bastante DVS
essa e a chave
foi isso que eu fiz com essa hb e ela baixou a bola
detalhe:ela era muito rica,por isso q se achava a fodona
educ

Aprendiz

#471625 E aaai Junin11 , firmeza cara ?!

Segunte , primeiramente vamos parar pra pensar o que é um neg ..

- Declaração de que fica entre elogio/crítica com o intuito de fazer o seu valor em relação a HB ser maior , "rebaixando" o dela em relação o seu , de maneira sutil e não ofensiva . Gerando atração .

Cara , no inicio da minha jornada Pick Up , fui de aplicar NEGs , mas como tu tem visto , as vezes as reações podem não ser das melhores , como tu vê .
HBs de alto nivel não são muito reativas em alguns casos .. Então , de um bom tempo pra cá , decidi deixar o neg de lado , e comecei a investir e outras Demonstrações de Valor , de maior eficácia . Afinal de contas , os botões de atração das mulheres são ativados de maneiras distintas .
Essas demonstrações de valor são :

- C&F ( tem que saber dosar pros dois lados da tecnica , leia sobre DeAngelo ! )
- Linguagem Corporal ( temos Cajun , com Beyond Words)
- Pré-seleção
- Social Proof
- Inversão de Papéis (Ex : "Ande , beije minha mão , seja uma boa dama haha " ou "Eu não sou tão facil assim , ok ? " )

São os de maior eficácia dentro do meu jogo .
Tu também não pode ser reativo com as respostas dessas HBs , mantenha o frame !
Então fica a dica : Abandone os NEGs e invista em outras DVS ! Ok ?? hahaha
Espero ter ajudado meu bro !

Att , educ !
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
J-Hidden escreveu:Então, esse primeiro neg foi sutil: acho que você não serve pra ser minha namorada

Eu usaria assim: você não faz meu tipo, ainda bem que descobri a tempo

E não tem jeito, quando a gente pega HBs assim, é jogar com negs/overnegs até você mostrar ser mais dominante do que ela. Tem que tomar cuidado pra não começar a falar de coisas físicas, falar que é gorda, "cracuda", etc. Melhor usar negs de personalidade.

" vc é entediante"
" vc é uma pessoa muito parada "

educ escreveu:E aaai Junin11 , firmeza cara ?!

Segunte , primeiramente vamos parar pra pensar o que é um neg ..

- Declaração de que fica entre elogio/crítica com o intuito de fazer o seu valor em relação a HB ser maior , "rebaixando" o dela em relação o seu , de maneira sutil e não ofensiva . Gerando atração .

Cara , no inicio da minha jornada Pick Up , fui de aplicar NEGs , mas como tu tem visto , as vezes as reações podem não ser das melhores , como tu vê .
HBs de alto nivel não são muito reativas em alguns casos .. Então , de um bom tempo pra cá , decidi deixar o neg de lado , e comecei a investir e outras Demonstrações de Valor , de maior eficácia . Afinal de contas , os botões de atração das mulheres são ativados de maneiras distintas .
Essas demonstrações de valor são :

- C&F ( tem que saber dosar pros dois lados da tecnica , leia sobre DeAngelo ! )
- Linguagem Corporal ( temos Cajun , com Beyond Words)
- Pré-seleção
- Social Proof
- Inversão de Papéis (Ex : "Ande , beije minha mão , seja uma boa dama haha " ou "Eu não sou tão facil assim , ok ? " )

São os de maior eficácia dentro do meu jogo .
Tu também não pode ser reativo com as respostas dessas HBs , mantenha o frame !
Então fica a dica : Abandone os NEGs e invista em outras DVS ! Ok ?? hahaha
Espero ter ajudado meu bro !

Att , educ !

após esses 2 feeds, tem pouco a se falar.. O jeito é se mostrar mais dominante mesmo, continuar nos NEG's, mas como o J-Hidden falou, se falar de aparência, como aqueles exemplos: "gorda, feia, baixa" ai é ruim, não dá certo, mandar um neg sutil, do tipo: "que pé grande", tudo bem..
Sem esquecer disso que o educ falou, isso é a sua base, sua vida via melhorar muito com essas dicas que ele deu, não somente na questão de sedução.

Boa sorte!