Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

SMC22 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798933 Fala ae galera... preciso da ajuda de vcs! =(

Tem uma HB que eu "desenrolei" pela net, por não ter como encontrar mesmo, aí peguei uma vez. Foi ruim pra nós dois. O beijo não encaixou.

Aí marcamos o Day2.... ela queria que eu fosse andando até um lugar lonjão da minha casa, e seria horrível pra mim ir até lá. Fui macho e falei que não tinha rolo, ou elazinha vinha andando sozinha até mim ou já era. Hhaha ,ela veio! Curtimos um tempo juntos, já na mais intimos, bem melhor o beijo e tudo.

Mas na hora que ela falou de namoro eu falei que n curtia e acho que isso podia ter feito ela mudar. Eu não fui tão alpha assim e não quis andar em passos iguais com ela, (mas dei a mão, n fui tão babaca).

Agora ela tá super diferente, parece enjoada, tá jogando comigo, provocando e não dá pra saber se vai rolar mais alguma coisa entre nós. Ela manda indiretas p outros no tt e antes me acordava, hj já não puxa assunto. Esfriou legal.

O que eu faço? Eu mudei p mais sentimentalismo e vi que me tornei mais beta ainda nesse rolo. Devo insistir mais entre a gente? Se sim, de que forma? Ou devo infelizmente deixar ela ir caso seja esse o real desejo dela?
Duque .

Veterano - nível 8

#798944 Se voce tá investindo e não está conseguindo resultado, pare de investir, agora quando digo investir não é ser um bajulador, que baba igual um cachorrinho atrás dela. Dá um tempo pare de responder sms e ligações, veja no que dá, se ela te procurar volte com um valor alto, demonstre atitudes de um alpha!

Sabe que mulher é um ser super sentimental, ao dizer que não curtia namoro você mexeu com o sentimentos dela, apenas diga que ela te surpreendeu com este assunto, que se ela quiser tentar denovo podem começar do zero! Imagem

Seja sempre congruente no que fala! Sempre demonstre interesse no que ela falar vai mostrar que você é um cara compreensivo e atencioso, elas podem até não perceber mas isso mexe com os sentimentos dela Imagem
Slartbartfast

PUA EXPERT

#798947 Cara, certa vez fiz um curso de sobrevivência. Um dos instrutores era bombeiro. Numa das aulas, esse instrutor contou-nos uma história interessante. Disse ele que havia socorrido uma banhista na praia. Ela se afogara, e ele a tirara da água inconsciente. Assim, ele fez nela os procedimentos de ressuscitação. As pessoas que estavam ao redor, ao perceber que o tempo passava e a moça não respondia, aconselharam que ele desistisse. No entanto, ele sabia o que estava fazendo e, após uma meia hora, ela voltou a respirar sozinha.

Nunca mais me esqueci dessa história, pois ela me ensinou uma lição muito valiosa: se você sabe o que está fazendo, não se importe com o que os outros pensam.

Abraços!
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#798950 Boa noite Parceiro!

Bom, você está apaixonado! conheço esses sintomas, esse sentimento muitas vezes nos conduz e faz tomar escolhas não racionais!

Sentir aquele frio na barriga, sentimento de perda, pensamentos 80% voltado a garota!

Digamos que isso é uma especie de gripe, se você tratar você obtém a cura caso contrario ainda ficará sentindo os sintomas!

Eu não sei qual é o seu objetivo, se é conhecer uma ou muitas mulheres, caso seja uma mulher acredito que ela não é boa o suficiente para você adotando esses comportamentos, você merece a melhor para está ao seu lado compartilhando de bons momentos! veja isso como uma experiencia e deixe ela na geladeira por uns tempos e gere mais opções de mulheres até você ter a melhor escolha do seu lado!

Espero ter ajudado, grande abraço Eltão
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#798958 Sendo paixão ou não, parece que vc ficou confuso com isso. O qual o seu desejo da relação? Quer sexo, um fc bem feito ou algo a mais, uma relacionamento? Depende, exemplo: teve essa garota que me encontrei mês passado. Eu queria só sexo, então investi nisso. Já no cinema dei um kc nela, peguei nos peitinho e na buceta dela. Mas ela ficou fria, distante. Disse que não tá tão interessada assim. Eu insisti, investi mas só que ela não queria se encontrar mais. Se eu quisesse um relacionamento, teria ido mais devagar e COM CERTEZA, investiria menos no sexo. Mas como só quero algo mais casual, deixei quieto e to seguindo em frente com outras gatas.

Entende? Ás vezes, não é apenas o investimento, mas é o tipo de investimento. Se tu gosta dela, investe de forma romantica nela. Procura no fórum, deve ter MILHARES de coisas sobre iniciar e manter um namoro. Agora, se eu fosse vc: diria que foi um engano, que poderíamos pensar sobre isso - o namoro - e enquanto isso poderíamos ficar juntos, dava um jeito de conseguir o fc. Enquanto me encontrava com outras garotas, para não ficar tão dependente de uma apenas. Enfim, boa sorte campeão.
x7DiisTurbeD z

Aprendiz

#798960 Cara, estou passando por situação uma parecida..
Resolvi meu problema com a ajuda de um amigo natural..
Ele me disse pra continuar jogando com ela, numa boa, sem pressão.. Sem esperar muito em troca... De repente, deixar ela TE divertir, com brincadeiras e tals.. nesse meio tempo, ir aproveitando e testando algumas coisas.. Mas o mais importante, insistir em outras HBs.. Se vc for mesmo importante pra ela, a natureza vai fazer o resto.. No mais, curta, se divirta.. Use esta situação, como papo com outra HB hahahahahah'
Naturalidade man..

beijo a todos;)