Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#228391 Galera, to com essa duvida

percebi que einh alguns sets, a insistencia de minha parte, termino sempre closando, nuber, kiss... Mas tbm por outro lado as que eu nao consigo tenho a sensacao que tive uma atitude beta.

Entao durante uma interação, deve insistir ou ejetar logo, diante de um obstaculo ou coisa parecia?
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Williambld escreveu:Galera, to com essa duvida

percebi que einh alguns sets, a insistencia de minha parte, termino sempre closando, nuber, kiss... Mas tbm por outro lado as que eu nao consigo tenho a sensacao que tive uma atitude beta.

Entao durante uma interação, deve insistir ou ejetar logo, diante de um obstaculo ou coisa parecia?

Se você está closando é o que interessa. Seja vc mesmo mas da melhor maneira possível. Obstáculo sempre existirão, shit tests, among. O interessante é vc lidar tudo isso com naturalidade, sem dar muita importância.

Como Mistery disse: " Fique no set enquanto puder!" . Seja insistente sem ser necessitado.
rodrigo_cn

Veterano - nível 7

#228416 Se a interação com o set estiver boa continue no set, se você perceber que esta ruim ejete e abra outro set. Assim vc não deixa seu inner baixar. Nem todos os sets que vc abrir vc vai conseguir closar.