- 15 Fev 2012, 11:14
Mano, isso ai liga o foda-se e expresse o que você pensa. Mas ao aceitar os termos do forum você concordou em não chingar ou discutir com os membros! fica a dica! Curti você porque seu estilo é igual ao do meu irmão! sucesso pra você brother!
fROD escreveu:GGan escreveu:
Garanto, se fosse um PUG 10 escrevendo de forma grosseira, xingando e "Pegando pesado" com eles, estariam como gado aderindo ao pensamento. Por isso insisto, bando de bichinha que não consegue falar com homem e parar de procurar erros para desviar a atenção das besteiras que tem feito.
Isso porque eles fizeram por onde, e por merecer !
Sabem dominar a situação mais complexa e intimidadora que as venha à lhe ocorrer.
Não estou aqui rebatendo como criancinha, estou debatendo, sao criticas.
Porque você não usa esse caralho-game pra abrir um set de 5 SHB's num day game ?
Um cara que usa métodos, e sabe como usa-los bem, teria resultados.
E você ? , creio que não.
Só estou dizendo para parar de criticar quem usa métodos.
Existem muitos bitolados sim, isso é verdade !
Mais é inteligente, tenho certeza disso, então entenda...
Um pua é o que sabe Ser indireto, e direto, dependendo das situaçoes e do ambiente, e com uma bl confiante e natural.
Ele usa métodos, e sabe usa-los, pois é eficaz pra ele, são tecnicas, e ele gosta disso, pois ajudam a desarmar as mais gostosas.
Ele tem exelentes resultados com isso, e esta satisfeito com o jogo dele, procurando sempre evoluir.
Os maiores pua's internacionais usam métodos, e conseguem atrair qualquer mulher com o jogo dele.
Se você entende isso, porque critica tanto quem usa métodos ?
Off topic:
Entenda, não estou querendo te ofender, nem te desmerecer em nenhum aspecto.
Abraço ..
Ainda não compreendeu. O caralho-game não é um método, é apenas um título para um movimento pró culhão, onde homens assumem lugar na sociedade, lugar de macho alfa! Portanto não importa se é direto, indireto, importa a atitude. É isso que eu prego! Não falo mal dos métodos, falo que não é necessário usá-lo. Meus posts são direcionados aos que estão precisando de ajuda, por isso não se enquadra a todos. Cada um evolui da sua maneira e eu estou abrindo os olhos para a manipulação que está acontecendo hoje.
Definitivamente, o caralho-game é só uma base de inner sólido e maciço, onde nada abala, NADA!