Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
#544765 Um alfa não se importa com oque os outros falam ele é indiferente:

você, só vive revoltado com o que todo mundo faz, se as pessoas querem fazer as coisas delas, que elas façam, você parece ser o tipo de pessoa que quer impor aos outros a sua suposta opinião de que o que você faz é melhor, mas na verdade você parece uma criança imatura tentando chamar atenção :yaaah .
Se o alguém ta seguindo uma teoria Pick Up, ele tá feliz com isso então bom para ele. :ae

Pare de reclamar e encher o saco, você tá parecendo uma criança. Na boa, isso é um conselho.

bichas afeminadas... Digo afeminadas por que os PUAs são os homens mais fêmea que conheço. Não desmerecendo ninguém, mas o quê há hoje no fórum é pura viadagem!

E esse seu incomodo com figuras masculinas que tenham traços femininos é tipica de pessoas que irão se tornar homossexuais.

poderia revelar coisas que nem você sabe de você mesmo, mas não faço.

Nessa frase acima você demonstra querer chamar atenção para o quanto você é "Fantastico :ajoelhar " Isso é IDI.

largue de ser idiota e cale a boca!
:o Você parece um idiota desequilibrado, e sem duvida parece um frustado com algo, que porra de alegria uma pessoa que só vive puta com alguma coisa tem ? :confuso

Você parece uma criança gritando por que a mãe não comprou biscoito. :chora
Zuca Chaves - MEMBRO EXCLUSIVO
Lohan escreveu:
fROD escreveu:
Tudo que eu precisei foi falar um "oi" e seguir meus instintos. Nada de rotina, nada de DVS, nada de neg...

Como assim nada de DVS ? nem NEG ? o seu instintos devem ter sido modificado pelo mundo PUA, você se tornou mais confiante não é ?, Isso já é uma DVS, você não deu uma DVS forçada, mas deve ter sem duvida dado um DVS natural.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#544778 Concordo, também já criei vários tópicos xingando o pessoal bitolado, acho que só assim pra entrar na cabeça deles
e também recebo reações assim, normal, dai eles acordam e pensam 'caralho, fiz merda'

e no tópico que tu linkou ai, o Feed mais agressivo que vi, foi do cara que na minha opinião é o mais bitolado do fórum, que sempre da feed agressivo nos meus tópicos também, fica defendendo o Mystery, criando topicozinho falando que vai sair do fórum porque criticaram os gurus, principalmente o tio da cartola.

sei la pra que essa bitolação, acho que eles veem la 'hb' 'kc' 'pc' 'ftc' e na cabeça dele tao assim 'vou parecer cool falando essas siglas', dai leem o MM tendo na cabeça que aquele cara ridiculo que escreveu o livro é 'o sedutor mais foda do mundo' e começam a seguir tudo que ele fala como regra, basta ver na área de duvidas, ridiculo véi, ultimamente poucos tem se salvado muita gente ta bitolando facil.
Kuszczak

Veterano - nível 10

#544787 E tem uns que falam que a gente ta 'cuspindo no prato que comeu' Falando mal do 'PU'

concordo com o que tu disse no outro tópico
PU = Pickup que significa PEGAR

PUA = Pegador, o termo Pickup Artist existe a anos la fora, é a mesma coisa que falar garanhão aqui.

Só que muita gente interpreta errado, acha que 'Ser PUA' os dá superpoderes, coisas que homens 'comuns' não tem

A diferença dos 'PUAS' pros pegadores normais, é que os pegadores normais não escrevem livros e aprenderam naturalmente.

A intenção do Pickup é te tornar o homem que você nasceu pra ser, sem as barreiras impostas pela midia e pela sociedade, isso não te da super poderes, não te faz superior a um homem que aprendeu isso por si próprio

Não tem segredo, essas siglas mesmo que a maioria vicia em usar, tudo significa coisa que já existe dentro de você e as vezes você tem medo de usar e etc, como 'neg' porra, um neg nao é nada mais que uma tiradinha igual aquelas que você dá com seus amigos tipo "ta parecendo viado com esse cabelo", um C&F não é nada diferente do que aquele 'sabe que eu sou foda né?' que você fala pro teu amigo quando tu faz algum favor pra ele, um 'peacocking' não é nada mais que imitar o falcão Imagem

E sinm Pickup é 'pegar' a intenção da comunidade além de ensinar a pegar, é ensinar a melhorar na vida em geral, e o pior, muita gente nem discute quando fala que 'pickup é pegar', só vem e fala a frase daquele seriado do Mystery "Isso não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida" mimimimimi
Maxwell - MEMBRO EXCLUSIVO
#565867 kra eu dou apoio a o seu movimento

mas tem gente por aki q prefere usar enlatados,

então talvez vc deva falar menos sobre eles, e mais sobre quem prefere o direct

provavelmente evitará menos confusão.