Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

GGan

Aprendiz

#543480 Ultimamente tenho recebido vários comentários ofensivos sobre meus posts, algumas pessoas aqui acham que só por que xingo sou um cara frustrado :rolf . Bom, isso não me importa agora, vou continuar meu trabalho!
No último artigo disse que a maioria dos PUAs são afeminados. Os PUAs que me responderam provaram que eu estou certo. Quando você repreende uma mulher, o quê ela faz? joga pra cima de você novamente!
- Mulher, não deveria fumar!
- E você? Fuma desde os 10 anos.
Várias mulheres me responderam assim. :parado
Eles falam mal por que os xinguei, mas David X os chama de bicha e ninguém nem reclama... A diferença entre eu e o David é que ele já está terminando sua carreira e eu apenas começando. Outra diferença é que ele tem paciência, eu não.
Quanto ao meu tópico passado, os mais espertos pegaram o recado, os demais foram ofendidos com as palavras... Tudo por que esqueci de colocar a classificação indicativa. Que merda! Não vou mudar quanto ao meu vocabulário, ignorem-o e aprenderá a ter bolas facilmente.
Outras coisas que disseram:
Você que quer que naturalize rápido de mais! E quem determinou que deve-se ter um grande tempo para naturalizar o jogo? Eu sei quem determinou, foram os caras que criaram os métodos, fazendo tudo ficar difícil e confundindo mentes a ponto de um cara achar que ser você mesmo é questão de anos de prática.
Aqui não é lugar de revolução! Lamentável, como muitos lá fora, estão todos acomodados a acharem que seguem uma religião, para eles o fórum é a casa dos X men, todos com seus super poderes concebidos pelos gurus... Maravilha, vamos ficar alienados!
Os gurus ajudaram milhares de caras frustrados. E daí? Tem gente que lucra com sua morte! Já disse, não é que não funcione, é que não é original. Você não se diz homem? Que tal usar essa cérebro de merda e ver quem você realmente é? Velho, um homem maduro pensa mais e fala menos, esqueça essa de rebater como criancinha, não aqui.
Levar pra cama é fácil, queremos é ATITUDE. Totalmente verdade, porém essa foi a mais hipócrita! Boa parte dos PUAs seguidores dos métodos demoram e muito para levar uma mulher pra cama, tem PUAs aqui com a vida já formada que transa menos que eu que ainda estou começando a vida. Analisamos... Que atitude tem um cara que segue um método? Atitude de reproduzir o quê fora escrito? Eles falam de competição entre gurus, que porra é essa!?
Você tem preguiça de ler! Nossa, essa foi a pior... Preguiça de ler é foda. Eu poderia descrever cada parte do seu esquema besta para ter um KC e comemorar aqui de forma psicanalista, poderia revelar coisas que nem você sabe de você mesmo, mas não faço. É perda de tempo, o que faço é apenas mostrar o quanto estão sendo idiotas defendendo algo fútil.
Você só pega meninas! Se o filho da mãe que me escreveu ficou ofendido, imagina se eu chegar numa menina de forma encaralhada? Em minhas abordagens costumo ser totalmente honesto, sexual, meninas não gostam disso. Querem aquele cara besta, fofinho, meio boiola, o quê não sou. Eu costumo pegar mulheres 5,6 anos mais velhas que eu, para minha idade isso é muito!
O quê faz é falta de respeito. Falta de respeito por que xinguei durante todo o post? Menino, cadê suas fraudas? É um artigo MASCULINO, não é um programa educativo!

Muitos aqui já criticaram o PU, mas nenhum como eu fiz. A diferença? Os outros por usarem de linguagem formal e comum foram venerados, por outro lado, os caras me veem como um insano revoltado que tem problemas com mulheres. Veja como são as coisas...
Garanto, se fosse um PUG 10 escrevendo de forma grosseira, xingando e "Pegando pesado" com eles, estariam como gado aderindo ao pensamento. Por isso insisto, bando de bichinha que não consegue falar com homem e parar de procurar erros para desviar a atenção das besteiras que tem feito.
Só um recadinho para os que mandam cuidar da minha vida.
Se todos os que soubessem um pouco mais cuidassem das suas vidas você nem estaria aqui hoje! :ae
Espero que mudem a forma que veem as coisas, fiz esse post sem muito palavrões pra ver se não ficar ofendidos desta vez.
Sigmaringen

#543500 Falou e disse, tem que vezes que dá vontade de xingar tdo mundo nesse forum. Tem outro tópico rolando aqui, por exemplo, o cara abordando com um penis na cabeça e a galeraa vem de mimimi que o cara tá demonstrando baixo valor ou que pua de verdade não precisa disso e o caralho a 4..

Mano, quer dizer então que agora a galera tem q ficar seguindo livrinho sobre como viver a vida. A vida é tua porra e vc faz o que quiser dela. O cara que sai com roupão rosa de casa é muito mais macho (e tem mto mais coragem, atitude) que qulquer um aí que fica lendo livrinho e só sai de casa com peacock e fica suando pra mostrar valor.
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#543503 Entendi seu ponto cara, mas pra não gerar essas polêmicas, coloque um aviso antes dos seus tópicos para a galera que leva ao pé da letra.

Lembrando que não precisamos ser chucros para pegar mulheres, ter atitude, ok, mas quem disse que efeminado não pega mulher? (afeminado é característica de objetos) Basta darmos uma olhada no histórico de caras como Rudolph Valentino, pra percebermos que não há necessidade de ser um bravio para ter aquilo que chamamos de "vida sexual ativa", até!
jppaulinho

Veterano - nível 3

#543519 Caras o que é isso um UFC PUA? Que porra é essa? Cadê a liberdade de Expressão? Porra aqui no Pua Base é duro né? Cada um tem seu ponto de vista, se não gostou não precisa ofender ninguém pelo seu modo de expressão, simples é só não comentar ou não ofender, aqui acredito ser um espaço aberto,livre de regrinhas bobas do sistema.POR CAUSA DE UM NOMEZINHO? UM PORRA?CARALHO? kkkkk é muito sistemático isso. Agora o que não acredito é os caras se doer pelo termo afeminado? kkkkkkkkkkkkkkkk tou rindo até agora por isso, imagine o que eles pensam e como se vêem já que a carapuça pega aquelas que realmente se incomodaram. Vamos evoluir, conheço uma galera GGan que admira o seu trabalho e seria lamentável para-lo por criticas de caras que nem conheces? E se você parasse realmente não horaria suas bolas e iria desencorajar aqueles que acreditaram no "Caralho Game" Não esqueça do lado que absorve e contribui com seu processo, cara sucessos, realmente mim ajudou e muito com o CARALHO GAME, seus 2 e-books são ótimo também.

Viva a LIBERDADE DE EXPRESSÃO!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
GGan escreveu:
Garanto, se fosse um PUG 10 escrevendo de forma grosseira, xingando e "Pegando pesado" com eles, estariam como gado aderindo ao pensamento. Por isso insisto, bando de bichinha que não consegue falar com homem e parar de procurar erros para desviar a atenção das besteiras que tem feito.

Isso porque eles fizeram por onde, e por merecer !
Sabem dominar a situação mais complexa e intimidadora que as venha à lhe ocorrer.
Não estou aqui rebatendo como criancinha, estou debatendo, sao criticas.
Porque você não usa esse caralho-game pra abrir um set de 5 SHB's num day game ?
Um cara que usa métodos, e sabe como usa-los bem, teria resultados.
E você ? , creio que não.
Só estou dizendo para parar de criticar quem usa métodos.
Existem muitos bitolados sim, isso é verdade !
Mais é inteligente, tenho certeza disso, então entenda...
Um pua é o que sabe Ser indireto, e direto, dependendo das situaçoes e do ambiente, e com uma bl confiante e natural.
Ele usa métodos, e sabe usa-los, pois é eficaz pra ele, são tecnicas, e ele gosta disso, pois ajudam a desarmar as mais gostosas.
Ele tem exelentes resultados com isso, e esta satisfeito com o jogo dele, procurando sempre evoluir.
Os maiores pua's internacionais usam métodos, e conseguem atrair qualquer mulher com o jogo dele.
Se você entende isso, porque critica tanto quem usa métodos ?

Off topic:
Entenda, não estou querendo te ofender, nem te desmerecer em nenhum aspecto.
Abraço ..
Stand

Veterano - nível 7

#543522 Gcan, po muito bom seus artigos, oque falta pra alguns aqui é saber interpretar, a real é que a muitos se doeram com o tapa na cara, em questao de métodos, no começo é muito bom porque você é um cara travadão.

concordo como frod na parte de variar o jogo em situações, eu tento ser o mais natural possivel agora, embora se eu dissesse que tal método é melhor, ou que indirect não presta, eu estaria sendo hipócrita.

você com sua experiência conseguiu criar o seu jeito de jogar, isso é ser natural, eu admiro muito isso cara, e mais você está tentando passar isso pra comunidade, sendo que você poderia ser egoísta e simplesmente sair da comunidade e não ajudar nínguem.

Admiro muito seu trabalho aqui no forum, não pare por gente que não sabe interpretar seus textos, eu Agradeço muito pelo que tem feito.

Abraço,
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
Exato, eu entendo os TPCS do GGan.
Respeito ele, tem seu método de jogo.
Só não gosto da forma que ele critica quem usa métodos, pois os melhores PUAs internacionais usam ..
E seduzem as mais lindas e belas mulheres.
Acontece que ele gosta de jogar da forma dele, respeito isso, é um merito dele.
Eu ja abri muitos sets sendo mode one,ou de forma como gambler abriria.
Obtive bons resultados, mais sabe quando você tem resultados mais nao se sente bem ?
É O que acontece comigo.. , eu gosto de ver isso com um jogo, gosto de tecnicas, métodos, e funciona perfeitamente pra min.
Um exemplo de como ser tudo isso, sendo o mais natural possivel ? "Mystery" .
Mais tem aquela hora que você ta a flor da pele, ou vejo que a situação esta ao meu favor, e sou direto com a HB.
Isso nao quer dizer que sou alienado, que estou preso na matrixa e bla bla.
É apenas uma opção, e questão de gosto. :ae
JackN

Veterano - nível 3

#543530 Tapas na cara. É disso que a galera precisa

Mudanças drásticas [ Como as que o PU proporciona quando levado à sério ] são complicadas pra lidar. Mas como eu sempre digo, pessoas tem medo de mudanças

Gostei dessa parte:

Em minhas abordagens costumo ser totalmente honesto, sexual, meninas não gostam disso. Querem aquele cara besta, fofinho, meio boiola, o quê não sou.
Eu costumo pegar mulheres 5,6 anos mais velhas que eu, para minha idade isso é muito!

Sempre fui mais fascinado por mulheres mais velhas. Não sou muito de tolerar frescurinhas de adolescentezinhas que colam na balada só pra Kojakar :legal

Obrigado pelo tópico :ae