Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ciber
#410589 Pra quem gosta ou n de PNL o JAHPZ era um cara legal e q fazia as tecnicas dele funcionar, era dedicado como nenhum outro aqui! isso eh um fato e querendo ou não abria a mente da galera para novas possibilidades, tive algumas interações com ele na epoca q o chat ficava na pagina inicial do forum, me diverti muito com ele e discuti com ele algumas vezes, mas ele eh legal pra caramba e seria um prazer sargear com ele!
chuck bass
show men escreveu:então cara,ensina esse padrão que ele ti ensinou aee!!!e sucesso pra todos!!

amigo, não é um padrão como os que são postados aqui, o jahpz jamais faria algo assim.

ele mapeou meu sistema de interações e me passou uma série de técnicas que se adequavam ao meu sistema pra que eu começasse a entender as técnicas e começar desenvolver coisas novas.
pdroo1
#410633 Po esse cara era bom em, pena que saiu, mas boa sorte pro cara nessa caminhada.
Pedro aprendiz
#410870 Lendo isos aqui, me sinto mal por não ter iniciado antes e pego essa fase com o jahpz =S
De qualquer forma boa sorte pra ele nessa nova fase da vida dele !
Abraços
RafaelPeron
#410877 nao conheco o jahpz, to aqui a pouco tempo, vou procurar saber.
Kiza
#410879 Não temos raízes em lugar algum nesta vida!
jahpz
#411279 caramba chuck! que mulheres lindas!

fico muito feliz, de verdade com a sua evolução, que eu acompanhei a fio. continue focado e com essa dedicação que você vai longe.

aos feed's, infelizmente levaria muito tempo pra responder 1 por 1, por esse motivo, não vou fazê-lo. não tem dinheiro no mundo que pague tudo isso, muito legal, mesmo!

e confesso que meus olhos brilharam quando li que o "padrão de interação" que recomendei a você funcionou, nunca tinha feito nada parecido, mas não se esqueça de não se apegar a ele!

abração!
chuck bass
jahpz escreveu:caramba chuck! que mulheres lindas!

fico muito feliz, de verdade com a sua evolução, que eu acompanhei a fio. continue focado e com essa dedicação que você vai longe.

aos feed's, infelizmente levaria muito tempo pra responder 1 por 1, por esse motivo, não vou fazê-lo. não tem dinheiro no mundo que pague tudo isso, muito legal, mesmo!

e confesso que meus olhos brilharam quando li que o "padrão de interação" que recomendei a você funcionou, nunca tinha feito nada parecido, mas não se esqueça de não se apegar a ele!

abração!

finalmente vc leu!! kkk'

o seu padrão de interação funcionou melhor que tudo no mundo! nós ainda vamos te fazer PUG jahpz, aí vou poder agradecer td oq vc fez por mim e por nós!
Rafhaellima
#443025 Caraca eu queria ter conhecido ele, deve ser muito foda, um dia vou ser muito foda também, vlw, ainda bem que achei esse forum!