Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#618632 Boas a todos puas, tudo em cima ? Espero que sim , e obg por visitarem o topico



Bom venho pedir a vossa ajuda pois ha ja algum tempo que revi o filme don juan e gostaria de obter alguma inspiração literária para o "romance". Falo de frases, poesia, prosas ou letras de musicas até de onde podemos extrair (nao copiar) algumas ideias de frases que podem ajudar a trasmitir os nossos sentimentos.




Frases que podem ser ditas a HBs, frases com emotividade e não apenas frases bonitas ....





Sugestoes de todos os guerreiros são benvindas !




:)






Obg
Avatar pua
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#618651 Tiago, não entendi bem o que você quer mano, já que vimos que não devemos demonstrar que temos muito interesse pra alguma garota, por que você quer exatamente fazer isso ??
Avatar pua
brennosilva

Veterano - nível 1

#618654 Cara, já que tu quer pegar frases prontas, Recomendo que tu procure Padrões e Scripts de PNL,
Que tem o Efeito maior do que qualquer frase que tu diga pra ela,
mais Seja calibrado, não saia usando um atrás do outro, prepare o terreno,, e quando e quando estiver decolando para o Rapport, Aplique ! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#619586 Boas puas obg pelas respostas !




Sim o que pretendo nunca e elogiar ou qualificar com essas frases, mas sim usar essas frases para trasmitir emocao e criar rapport, entendem ?





As Hbs ligam-se muito nas emocoes dai falar em poesia e frases ou letras de musicas mais profundas e romanticas




:)
Rumsiac

#622722 Sei exatamente o que você quer dizer, TiagoFigueiredo. Mesmo porque eu sou assim também.
Se você for procurar frases na net e poesias, eu senti que ali acaba colocando a mulher num pilar. O que eu sinto ao falar das mulheres ou elogiar não é idolatria nem fascinação, sabe...é mais um respeito, uma reverência...é como se fosse um evento, uma chuva, por exemplo...você olha o negócio, mas não pega ali, nem fica babando por aquilo, entende? Você contempla.
Espero ter ajudado.