Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#128946 Falou tudo.
Eu amo dar feed, e só faço isso quando estou realmente bem. Se parar para olhar minhas mensagens, não existe nenhum feed do tipo "mandou bem" ou "espero o day 2".
Mourão, seu porra louca, não some do forum não - tá perdoado a faculdade, o matérial que tu traz é exelente sim.

Falando em fazer um feed bacana, coisa que eu sempre tento fazer, eu não sei realmente como fazer um feed bacana em um artigo como este que se diz a respeito de fazer um feed bacana.............................

Bem, dar um feed bem fedelado é muito imporatante por que alem de você estar compartilhando conhecimento, também está realmente colocando sua opinião sobre como foi o desempenho do cara, e não sómente para aumentar um numerozinho em baixo do seu perfil, que de nada vale, pode ter 500 feed, se 400 forem: Ok, valeu, eu adorei, a sua sarge foi demais, madou bem cara! ... Do que merda adianta isso? Isto é para qualquer um, e outra, é de suma importancia ler os artigos com atenção para saber como dar um feed bem dado, eu adimito que alguns relatos de campo eu pulo algumas partes, procuro relebrar para depois voltar e reler, deixando um feed bem dado.

SE FIZESTES UM ARTIGO EXELENTE E NINGUEM DESSE UM FEED DECENTE COMO SENTIRAM-SE ?
FAZ PARTE DO FORUM DEIXAR UM FEED LEGAL. FAZENDO ISSO TAMBÉM DEIXARAM FEEDS LEGAIS PARA VOCÊ.

Só tenho a agradecer a alguns que deixam belos feed para mim, e nós sempre meio que 'trocamos' feeds nos relatos e artigos. Mais a outros eu realmente digo: lamentavel! rsrss.....

Não é porque o cara chegou aqui agora que não pode ou não tem capacidade de deixar um feed espetacular assim como este que estou fazendo agora... :)
Feja exemplo do Greg.
HAHAH
-Seductive.
Victor H.

Veterano - nível 2

#129711 Eu não quero puxar seu saco, você falou algo muito serio, é ruim chegar em casa depois de levar um puta corte de uma gata, postar o relato pedindo para alguem perceber onde foi que errei, e receber comentários do tipo: - mandou bem , continue assim.
E palmas para o Greg, realmente um feed para colocar na moldura.
irie dub

Veterano - nível 10

#129739 Mouretinhooo, topico interessante pra discutir FEEDS!

Esse feed do greg realmente, inspira a todos, muita gente aqui deveria ter isso como um exemplo, como vc mesmo falou.
Dependendo do ponto de vista, o feed pode ser considerado a coisa mais importante do forum! TA LOUCO IRIE??? Não to não..
Pensem comigo, vc faz seu relato de como foi o jogo, cheio de duvidas, como proceder na proxima vez, como fazer certo na proxima sarge, o objetivo do relato eu acredito que seja isso. Relatar a sarge, ver os pontos positivos e negativos, e a galera ajudar com o que? FEEDS! Se nao tiver feeds, aquele feed lindo apontando onde foi o erro, falando.. "olha só cara... eu acho que vc errou aliii.. e aqui.. da proxima vez vc pode fazer isso e isso pra contornar essa situaçao!"
Eu acredito que o objetivo principal do feed seja esse, ajudar na evoluçao do autor do relato. Qdo crio meus relatos, eu realmente espero CRITICAS e que apontem o que eu errei!
Se todo mundo no forum mandar... "boaaaa.. bom jogo... foi ótimo... continue assim... seu jogo é bom" eu nunca vou evoluir certo? Vou ficar sempre no mesmo lugar, isso é conformismo, e estamos todos aqui pra evoluir.
Alguns aqui, estão mais evoluidos que os outros, mas mesmo que esses mais evoluidos estejam la na frente, sempre tem algo pra evoluir, SEMPRE TEM ALGO PRA EVOLUIR! e o mesmo serve pra quem ta aprendendo, alias, principalmente pra quem ta aprendendo. É muito importante alguem orientar o iniciante, e é nessa hora que o FEED entra em ação :)
Pensem mais na importancia de um feed!
moureeete valeu por compartilhar essa ideia..
abraçoooooo