- 28 Out 2010, 20:54
Mouretinhooo, topico interessante pra discutir FEEDS!
Esse feed do greg realmente, inspira a todos, muita gente aqui deveria ter isso como um exemplo, como vc mesmo falou.
Dependendo do ponto de vista, o feed pode ser considerado a coisa mais importante do forum! TA LOUCO IRIE??? Não to não..
Pensem comigo, vc faz seu relato de como foi o jogo, cheio de duvidas, como proceder na proxima vez, como fazer certo na proxima sarge, o objetivo do relato eu acredito que seja isso. Relatar a sarge, ver os pontos positivos e negativos, e a galera ajudar com o que? FEEDS! Se nao tiver feeds, aquele feed lindo apontando onde foi o erro, falando.. "olha só cara... eu acho que vc errou aliii.. e aqui.. da proxima vez vc pode fazer isso e isso pra contornar essa situaçao!"
Eu acredito que o objetivo principal do feed seja esse, ajudar na evoluçao do autor do relato. Qdo crio meus relatos, eu realmente espero CRITICAS e que apontem o que eu errei!
Se todo mundo no forum mandar... "boaaaa.. bom jogo... foi ótimo... continue assim... seu jogo é bom" eu nunca vou evoluir certo? Vou ficar sempre no mesmo lugar, isso é conformismo, e estamos todos aqui pra evoluir.
Alguns aqui, estão mais evoluidos que os outros, mas mesmo que esses mais evoluidos estejam la na frente, sempre tem algo pra evoluir, SEMPRE TEM ALGO PRA EVOLUIR! e o mesmo serve pra quem ta aprendendo, alias, principalmente pra quem ta aprendendo. É muito importante alguem orientar o iniciante, e é nessa hora que o FEED entra em ação
Pensem mais na importancia de um feed!
moureeete valeu por compartilhar essa ideia..
abraçoooooo