Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

overot

Veterano - nível 7

#877825 Iai galera, é o seguinte: Eu to em férias e viajando, então não estou fixo numa academia, sou viciado ( foda-se isso...) kkkkkkkkk

Contexto:
* A instrutora da minha academia é uma hb 7,5..8..8,5 no máximo, mas parece ser bem simpática.
* O ambiente da academia não é lotado e da pra conversar com ela de boa.

A HB:
* Bom, ela parece ter uns 27,26 anos... simpatizou comigo pois também tem uma Estrela de David.
* Sempre olha nos olhos, isso é bom, geralmente as hbs nao conseguem me olhar nos olhos.
* Sempre sorrindo.

O que eu devo fazer?
* Então, não sei como mudar a direção de uma conversa normal pra um tom sexual sem parecer um tarado ou um idiota qualquer de academia...
* Preciso de ajuda, tenho 1 semana ( até sabado ) pra isso.
* Lugares pra closar? To sem carro, sem nada. Estou na casa de meus tios!

* Me deem exemplos de um diálogo por favor?

OBRIGADO!
bizuleu

Aprendiz

#877828 Se está viajando então existe a possibilidade de nunca mais topar com essa mulher na tua vida.

Se prefere o estilo mais indireto:

1. [justify]Ao conversar com ela sugira que vai em algum alugar e a chame. ex: "Vou no lugar xxx hoje, quer vir também? Seria bem divertido e talz".[/justify]
  2. [justify]Pergunte pra ela sobre alguma coisa que ela gosta de fazer a chame pra vir junto. ex: "Então menina HB, oq vc recomenda nessa cidade? estou com vontade de fazer algo diferente, mas um pouco sem ideias". Ela te responde qq merda, e vc a chama pra fazer algo parecido ou ir nesse lugar.[/justify]
Carro não é um grande problema. Se ela mora sozinha, existe a casa dela. Pra todos os outros casos existem os bons e velhos motel e táxi.

Por fim, a dica que vale um milhão. Se ela não quiser sair contigo, se vc for mais direto que isso e não rolar aperte esse botão:

Imagem

Aproveite as férias e procure sarges nos ambientes mais variados possível.
Vá num museu, aborde.
Vá num lugar de bela vista, aborde
aborde, aborde, aborde, aborde, aborde!!!!! Imagem

Sucesso!

Wiedersehen!