Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

goku65

Aprendiz

#885922 Seguinte , conheci uma instrutora nova numa academia nova que comecei e percebi que ela começou a me kinar( sim , bastante) e me dar mais atenção que aos demais,tenho quase certeza que ela quer algo, já deu vários IDIs. Não curto Direct Game, vou deixando o jogo rolar? retribuindo com kino também ? ou faço algo mais louco kkk? :louco Deixem suas respostas :). Ela é top kkkk
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#885927 Pergunta o que ela costuma fazer final de semana. A resposta dela te dará um direcionamento do que fazer.
ex1 Saio com meu namorado. Pule fora
ex2 Fico em casa não tenho muitas amigas pra sair. Convide-a pra sair
ex3 Vou passar o fds estudando. Talvez esteja evitando um convite seu dizendo que está ocupada ou talvez seja verdade!
ex4 Não vou fazer nada. Convide-a pra sair.
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#885932 Vai retribuindo os kinos e vai progressivamente aumentando. Abrace ela quando tiver oportunidade, cheire o cabelo dela, mantenha contato visual, use olhar triangular olhando para os olhos e para os lábios dela quando ela estiver falando etc... e assim que possível quando você sentir que ela esta animada você convida ela para fazer algo junto com você tipo um encontro. Ai no encontro é só escalar e beijar. :ae

abraços by c0nd3
cassulli

Veterano - nível 3

#885935 Pergunte oque ela costuma fazer final de semana.
dependendo da resposta você chama ela pra sair(tente passar uma imagem despretensiosa para ela, assim ela se sentem mais a vontade de sair contigo), ou se ela falar que costuma ir a um determinado bar, vá neste mesmo bar e faça parecer que vocês se encontraram de forma "ocasional, mais uma leve coincidência do destino". De preferencia leve um wing contigo, se der errado ao menos você tá num field bom pra seguir jogando

Na boa, valeu, fui! :ae