Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
god_deus
#411896 Eae puasada blz??

Entao estou com umas duvidas sobre uma empresa de suplementos chamada Integral medica...
Na academia so vende este produto e eu ouvi falar sobre thermos pro hardcore e LA Oleo de cartamo, q são pra emagrecimento

O q acham da empresa e dos produtos?? .. Vale a pena ou vcs me indicam uma empresa ou suplemento melhor e de preferencia barata
Kiza
#411899 Testosterona, mais barato que isso só o marido da barata, olhe no 4shared.com e baixe lá o fator t, leia e faça como descreve vc poderá, crescer até 500% só com o uso de testosterona, lembre-se poderá.

A integralmédica é boa é de uma cidade vizinha aki, embu das artes, mas fique com a testosterona...
abraços...
Chillerman
#411912 Fala Cara blz?

Então a Integral Médica é uma empresa de suplementação alimentar Nacional. E não fica devendo em nada para as gringas que estão no mercado. Pelo custo-benefício acho que compensa. Já sobre o óleo de cártamo e thermos, o ideal é você fazer um treino com elevado ritmo cardíaco. Mas isso aí a academia passa pra você. Na medida do possível os resultados são bons. E você estará jogando dinheiro fora se não se alimentar bem.

Já sobre a testosterona não aconselho porque altera seu ciclo menstrual hahha. Brincadeira. Dependendo da sua idade, o hormônio do crescimento pode afetar seu crescimento. Já que até os 21 (acho que é essa idade) você ainda está nessa fase.

Abraço
god_deus
#412599 ok... mas minha duvida principal é se alguem conhece termogenicos bons nacionais e ate importados e qual o preço

VLW
Chillerman
#412823 Não vo colocar nomes, mas na maioria na faixa de 50, 60 reais são bons sim.
EvolutionOfGame
#412855 Essa empresa tem 28 anos no mercado de suplementos. È excelente. O Whey que eu tomo é deles. Pode comprar de olho fechado. :ae
god_deus
EvolutionOfGame escreveu:Essa empresa tem 28 anos no mercado de suplementos. È excelente. O Whey que eu tomo é deles. Pode comprar de olho fechado. :ae

Mas e esse Thermo pro Hardcore?? é tao bom qnto este whey ?? ...
Sinner
#413343 Quanto a testosterona acho melhor não usar sem acompanhamento, pode trazer varios riscos à saúde se mal administrado, como morte de células cerebrais ( daí a lenda de homens muito fortes serem burros )

pros desacreditados: http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/200 ... 851860.asp
Mdrol
#413348 Nao acho a Integral Médica uma boa empresa, existem outras melhores em se falando de suplementos nacionais, a Solaris, Probiótica e até mesmo a Midway, esta contendo um whey com matéria-prima importada segundo um amigo meu. Sou mais guardar o meu dinheiro e comprar algo importado, a unica coisa que serve nacional é o BCAA, alguns Whey's, falo isso que ja comprei o Extreme Whey da Solaris e possui um excelente custo x beneficio, e o sabor de chocolate com menta é o melhor que já provei, muito bom
Chillerman
#413657 Whey e Thermo tem ações diferentes. Qual é seu objetivo? Força, Ganho de Massa ou Queima de Gordura? Você deve ser novo na academia. Qualquer suplemento no começo não é muito indicado.