Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#313103 Iae Rapaziada
so de boa??
é o seguinte uma duvida que eu tenho
quando aquela hb tipo nota 8,5 pra cima assim
passa a ficar olhanu muito tempo assim pra vc tipo vc ri ela olha pra vc vc ta fazendo algo ela olhapra vc
isso é um indicativo de interesse que ela quer conversar com vc ou não necessariamente???
Bruce

Veterano - nível 10

#313114 A não ser que você esteja com alguma coisa engraçada colada no corpo... kkkkkkk' brincadeira!

Olhar muito tempo por si só já é um indicador de interesse. Sorriso é "abrir as portas" pra que você aja. Nessas horas não perca tempo pensando, conselho de amigo. Perdi umas 10 mulheres antes de começar a agir por pensar d+. Muitas vezes as mulheres muito gatas usam apenas o olhar pra comunicar a você que você é um cara interessante. Nessas horas o melhor a fazer é esquecer a AA e abordar. Certamente você não vai ser rejeitado, já que olhar e sorriso são 2 IDI's claros.

Abraço!

Criador do tópico

Grow - MEMBRO EXCLUSIVO
#313168 Intão as mulheres tipo que olham muito assim pra min
se eu for chega pra conversar ja é meio caminho andado??
picles

Veterano - nível 6

#313281 Ela pode estar afim de você sim.
Não perca tempo em aborda-la, pois pode ser uma boa chance.

obs: coloque virgula em suas frases " , " fica mais facil pra ler!
valeu grande !

aquele abraço,
Picles
:ae
MysterLennon

Veterano - nível 9

#313375 Por Que Você Olha Para Uma Guria Direto?Por que ela é Bonita e Interessante não é?
é por isso que elas olham para voce tbm, elas deve te achar bonito e interessante.
e elas transmitem o interesse pelo olhar e voce tem que ta ligado ;x
eu tinha essa duvida tbm quando entrei no PUA.
agora quando uma HB fica me olhando eu vou ate ela e falo com ela!
normalmente so abro a conversa e depois ela nao para mais de fala hehehhe ;x
vai lá,na calma se ela ficar te olhando chegue nela e fale algo,puxe papo voce verá que ela dará sequencia concerteza ;x