- 03 Jul 2011, 19:42
Acho que o que falta no meu jogo é ser mais socialvel em diferentes tipos de grupo. Um pessoal com tal perfil, conversador, tem uma enorme facilidade em conseguir mulheres de forma natural Existe algum matérial que ajude a melhora minha interação social com o grupos?
- 03 Jul 2011, 22:06
bom, já que você é iniciante, grave algumas rotinas, saiba quais assuntos estão na midia e SAIA PRA PRATICAR que é o mais importante, você só vai conseguir manter a interação quando sair, provavelmente você vai sentir uma melhora de um set pro outro, mas não se culpe, muitas vezes o set não está "aceitável"
- 04 Jul 2011, 01:05
Leia bastante, esteja atualizado, e pratique!
- 04 Jul 2011, 02:08
Um livro bom pro social proof:Como fazer amigos e influenciar pessoas
Tem ele aki no fórum é só pesquisar
Tem ele aki no fórum é só pesquisar
- 04 Jul 2011, 03:08
Sinceramente você já leu Mystery Method? Se não leia, ele ajuda muito a dar seus primeiros passos a socialização.
O que te indico é sempre chegar de uma forma indireta para falar com grupos e tentar ser espontâneo, pois assim vai chegar uma hora que você vai ser extremamente conversador e não vai ter mais a temida AA.
O que te indico é sempre chegar de uma forma indireta para falar com grupos e tentar ser espontâneo, pois assim vai chegar uma hora que você vai ser extremamente conversador e não vai ter mais a temida AA.
- 06 Jul 2011, 06:33
Mudar uma personalidade é algo estremante dificil, leva tempo, você deve começar a conversar com as pessoas, sempre em qualquer lugar, de um simples oi, com o tempo vai conhecer muita gente e vai perder AA.
Não desista como disse leva tempo, mais cada melhora que tiver sera otimo.
Forte abraço
Não desista como disse leva tempo, mais cada melhora que tiver sera otimo.
Forte abraço
- 06 Jul 2011, 14:45
Sim, leia "Mestre na conversa, agora" um eBook de 7 páginas que tem aqui no fórum, depois saia para praticar. Saia sempre e pratique muito.
Tome nota das suas primeiras saídas agora e daqui a 6 meses para comparar. Tenho certeza que, se você praticar toda semana por 6 meses, vai melhorar.
Tome nota das suas primeiras saídas agora e daqui a 6 meses para comparar. Tenho certeza que, se você praticar toda semana por 6 meses, vai melhorar.