Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#879666 Salve puazada, já faz um grande tempo que eu não posto ou entro no puabase.
Eu não costumava a ter coisas que eu acha-se de grande proveito para deixar aki para a comunidade.

Recentemente eu decidi retomar os estudos com o intuito de voltar para o cursinho e entrar em uma faculdade.
Na minha sala eu juntei vários grupos e basicamente comecei a conversar com a galera toda da sala. No entanto eu acabei me aproximando de uma HB. :ae

Um dos dias que estávamos conversando, acabamos criando um rapport maximo, e como consequência disso começamos a trocar ideias sobre relacionamentos, interesse amoroso. o que é comum acontecer quando se esta atraído por alguém (tirando IDI's visíveis como, tentativa de acentuar a beleza própria mexendo no cabelo, molhando os lábios constantemente. pupilas dilatadas, constante atenção sobre a conversa, entre outras.) :louco

Ontem a tarde eu estava decidido que eu deveria fazer algo.
Pela tarde eu decidi descer até a sua casa, ao chegar em sua casa me deparei com ela com uma bermuda curta limpando a própria casa. (puts)

Ao chegar, eu lhe cumprimentei, sentei em seu sofá e esperei que fizesse o que estive terminando de fazer. a HB estava visivelmente nervosa, tentando perguntar ou manter uma conversa, eu ria e continuava a conversa normalmente. assim que ela sentou em meu lado, começamos a conversar sobre varias coisas, ela estava mais calma porem continuava nervosa, segurando o celular, se escondendo em idéias de poder próprio (eu não dava muitos neg's apenas discordava da situação achava idiota e mostrava pra ela de forma sincera o que eu achava sem me preocupar se a ideia era contra ou a favor da situação.)

Em um determinado ponto da conversa começamos a falar sobre a boca dela ( no qual era grande e carnuda), ela dizia que não gostava da boca dela, mas logico que ela estava tentando ressaltar o que ela tinha de valor para que eu elogia-se. novamente não decidi dar neg, pois eu adorava boca grande. eu comecei a descrever o quanto eu adorava a macies dos lábios carnudos e que adorava sentir o gosto. ela estava perdida com meu comentários, então um silencio acompanhado de tensão sexual surgiu. parti para o beijo e ela disse que não deveria, pois estava ficando com outro rapaz. ainda com a cabeça em seu ombro cheirando o seu pescoço tentei novamente, ela disse que não que ela não deveria, pois ela acabaria cedendo, o que acabou me encorajando para tentar mas uma vez. e ela recuou. eu acabei levantando seguindo ela e tentando beija-la mas uma vez ( não sentia firmeza da parte dela ao tentar recuar ). e acabei deixando quieto. conversei com ela por mais algum tempo. ela comentou sobro o rapaz que estava vendo no momento, voltamos a conversar sobre algumas outras situações diferenciadas, voltando a conversar sobre relacionamentos, desejos, experiencias pessoais. e então eu percebi que não haveria muito o que pudesse ser feito naquela noite, e decidi quitar a noite.

:shii

Hoje ao chegar na sala eu percebi que ela estava meio distante, acabei ficando meio constrangido com a situação, porem não queria abordá-la de forma forçada. no intervalo do cursim eu encontrei uma amiga dela sorrindo e olhando pra mim. (provavelmente estavam conversando sobre a situação.) Já não estava bem do estomago, decidi sair mais cedo da aula.

Agora eu não sei exatamente o que fazer.
estou com idéias mas nao consigo prever exatamente os resultados.

Alguma dica?

Desculpem o long post. não postei na área de relatos por que eu achei que era mas uma pergunta do que uma troca de experiencia.
De qualquer forma agradeço a ajuda... Abraço!
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879672 Você escreve bem ,mas pelo o que relatou não da para imaginar como foi o seu jogo durante toda a relação, por isso fica dificil dar um feedback mais completo.

Mas pelo o que relatou você enfrentou a famosa " ultima resistência" quando você tentou beijar ela pela segunda vez que ela recuou você deveria ter "castigado" ela pelo mal comportamento, você deveria levantar para pegar uma água, mudar o seu comportamento com ela, par de falar um pouco, dar uma pequena esfriada. Com isso ela ia ver que se comportou mau e que o cara interessante que estava no sofá dela ficou diferente depois do que ela fez, ela perdeu pontos com você, isso iria fazer ela se sentir "culpada" e ela tentaria de varias formas chamar a sua atenção de novo.

No fim das contas você acabou entrando no jogo dela, você aumentou o ego dela, não deu nenhum neg ( cara se a HB é bonita precisa de neg) e ela saiu feliz no fim do dia por que viu que ela pode ter esse poder sobre os homens e ainda tem um ficante que não é você.

Muda com ela a partir de agora, da uma sumida, seja um pouco mais indiferente, faça ela correr atras de você um pouco, faça ela "pagar" pelo mau comportamento que teve neste dia e tenta recomeçar tudo de novo. Lembra da história do gato e o barbante? È bem por ai também!

Espero ter ajudado, qualquer coisa só chamar ;)

Abraço a todos!

Criador do tópico

Ezio

Aprendiz

#879677 Caramba, já faz tanto tempo que eu não leio nada que acabei esquecendo do basico. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nao entrei em mais detalhes por que acabou sendo apenas fluffy talk, e rapport. Quanto a neg eu evito ficar dando neg, mas nesse caso eu acho que faltou uns negs sim. Ela estava mostrando jogo alto, eu nao me preocupava por que eu mostrava jogo alto tbm, sendo sincero quanto aos meus gostos femininos.

O problema vai ser eu fazer ela correr atras de mim se ela nao sai muito. (pelo menos que eu saiba )
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#879682 AUHAHUAHUA...isso acontece muito.

Hoje em dia temos tantas opções de técnicas, teorias, etc que as vezes esquecemos o conceito do jogo que é super básico.

Man pelo o que você escreveu vocês tiveram uma empatia bem legal, se isso de fato aconteceu ela vai sentir sua falta, com isso ela virá até você. Pode ser que venha para saber por que você sumiu, mas ela virá!