Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Champez - MEMBRO EXCLUSIVO
#857308 Olá pessoal, vou contar uma história verdadeira e espero que vocês possam me ajudar, vamos lá:

Sobre essa menina: Era minha amiga, gostosa tudo mais. Já conversava com ela pelo facebook, eventualmente passamos a conversar pelo whatsapp. Tudo ia bem, nossas conversas era legal., ela ria, gostava, se divertia e eu também. Certa noite ela começou a me mandar umas fotos dela pelada, gostosinha e tudo mais. Nessa parte eu já comecei a querer pegar ela. Na outra noite, eu estava conversando com ela de madrugada pelo whatsapp, e ela me mandou outra foto pelada, cochilou e a mãe dela (ela é de menor) pegou o celular e viu a foto. Pediu pra ela excluir, me mandou uma mensagem pedindo que eu não mostrasse à ninguém. Claro que eu não sou um fdp qualquer e exclui a foto, não tinha motivos pra mostrar a foto pra ninguém. No outro dia ela veio falar comigo pelo facebook, explicou que a mãe dela tinha visto e tal, conversamos normal e depois disso começou a ficar extremamente estranho, ela apenas me dá respostas curtas, tem quase uma semana que não falo com ela. Eu nem tenho muito interesse em pegar ela, mas não seria mal fazer isso. E agora, o que faço? Valeu puas Imagem PS: Eu gosto bastante dela como amiga.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#857394 Cara é só agir como adulto. Pra você isso é normal e você entende a preocupação da mãe e pronto.

Aproveita, encontra com ela e come a mulher logo de uma vez.
rattlehead

Aprendiz

#857714 Iaê cara, blz?

Eu acho natural ela agir assim, penso que deve estar psicologicamente pressionada - vai saber o que a mãe conversou com ela? Ou mesmo a apreensão de que essa foto vaze...

Então se tu não quer nada mais, além de amizade - ou ainda que queira algo - é como o ABU falou aí, esclarece as coisas e aja com naturalidade.

Abraços
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#857720 Ela pode estar com vergonha.
Ela apenas se mostrou demais pra você,quando a mãe dela viu,pra ela,aquilo foi vulgar demais e ela não iria se conter se você avança-se mais.
Mas não é culpa tua,relaxa e dá um tempo pra garota por a cabeça no lugar.
CelsoRocker

Aprendiz

#857725 Foda em cara!
Mas só o tempo ira dizer o que vai acontecer manollooo.
A mina ta em choque com a mãe dela, e se ela tiver pai e ele souber pior ainda man, o esquema é nem tocar no assunto e deixar as coisas acontecer naturalmente como antes.
Imagem