- 21 Set 2012, 12:37
Off topic:
Esse seria o título que eu iria colocar, mas por uma questão de marketing e atratividade, sabem como é...
Mas mesmo assim, ja agradeço se você está lendo![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Então galãs, o meu problema é o seguinte:
Eu interajo com uma mulher na academia, que é 5 anos mais velha, já é formada, trabalha e tals.
Só que, estas interações são quase irrelevantes. Para quem faz academia, sabe como é a superficialidade das conversas lá dispostas.
Estou com dificuldade de otimizar e transformar essas micro-interações.
Só para exemplificar, vou fazer um pequeno relato.
Fiquei borbulhando de ideias para hoje, mas não vou poder ir no horário que ela vai.
A minha dúvida é como interagir melhor em ambientes assim, que as pessoas vão com um objetivo fixado.
Eu particularmente, gosto de focar no treino pesado, não gosto de parar para ficar conversando e tal, e pelo visto ela também.
É isso aí galãs, eu sempre extendendo muito em meus relatos.
Mas gosto de explicar sempre de maneira mais detalhada para que vocês possam me ajudar.
Agradeço desde já, e feedem.
Abraço,
slarkk
Transformar micro-interação em macro-interação.
Off topic:
Esse seria o título que eu iria colocar, mas por uma questão de marketing e atratividade, sabem como é...
Mas mesmo assim, ja agradeço se você está lendo
![ae :ae](./images/smilies/022-thumbsup.gif)
Então galãs, o meu problema é o seguinte:
Eu interajo com uma mulher na academia, que é 5 anos mais velha, já é formada, trabalha e tals.
Só que, estas interações são quase irrelevantes. Para quem faz academia, sabe como é a superficialidade das conversas lá dispostas.
Estou com dificuldade de otimizar e transformar essas micro-interações.
Só para exemplificar, vou fazer um pequeno relato.
Fiquei borbulhando de ideias para hoje, mas não vou poder ir no horário que ela vai.
A minha dúvida é como interagir melhor em ambientes assim, que as pessoas vão com um objetivo fixado.
Eu particularmente, gosto de focar no treino pesado, não gosto de parar para ficar conversando e tal, e pelo visto ela também.
É isso aí galãs, eu sempre extendendo muito em meus relatos.
Mas gosto de explicar sempre de maneira mais detalhada para que vocês possam me ajudar.
Agradeço desde já, e feedem.
Abraço,
slarkk