Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Tyler x - MEMBRO EXCLUSIVO
#734442 Vou falar um pouco sobre pequenos detalhes quem venho observando esse mês.Em algumas festas e faculdades que frequento.Eu gosto muito de testar o que aprendo sobre dinâmicas sociais. E observo as reações das pessoas.

Em todo ambiente fechado que uma pessoa entra, todos que estão dentro olha para quem entrou. As mulheres 99 % observa da cabeça aos pés.E olha as aparências, BL e principalmente a roupa que você estar usando. Eu passei por uma Hb, trajado com uma roupa, ela olhou rapidamente. Voltei com outra, só que dessa vez ela me secou ardentemente. Isso foi em menos de 10 mim. Meu rosto mudou? Não , apenas a roupa realçou a beleza.

Notei que nesses locais a maioria dos homens entra sem jeito. Tem a impressão que todos estão o julgando. E que na verdade, em milésimo de segundos estão mesmo.Os que não se importa e não dá tanta importância ao ambiente no qual esta ingressando. São os que entram relaxado nen ai.Demonstra poder, porque não deu muito valor ao externo.

Vi que muita mulher quando passava por mim ficava com o olhar periférico observando se eu olhava pra elas.Talvez ou pra aumentar um grau da autoestima delas ou para ver se eu já estava na dela ou quem sabe testar minha autossuficiência. Outras que eu fingia não ter visto, virando o corpo e o rosto, faziam a maior questão de passar na minha frente pra que eu olha-se.

Outro detalhe que mudou meu ponto de vista foi que. Quando uma mulher ver que o cara se acha demais . As mais confiantes tenta esnobar.Pois, acha que se der atenção pro metido, ele irá se achar mais ainda.Além de elas acharem que isso é se rebaixar. E quando o homem fingem estar entrando no jogo delas. Elas se iludem e acha que estar no controle, até o momento em que você puxar o tapete.

Quando você faz contato visual secando uma mulher, elas ficam interessada em você.O mesmo acontece quando demonstra interesse de alguma forma, pequenos detalhes. Algumas palavras de carinho toca forte.Porque, a maioria das pessoas são muito carente.O mundo já pisa muito e um carinhosinho faz uma diferença.

Não dar nenhuma atenção, não olhar de jeito nenhum, por um bom tempo. E repentinamente fazer uma pergunta pra ela. Causa um choque e faz ela querem aproveitar essa pergunta para ganhar a sua atenção.

Verifiquei que as mulheres são muito sensíveis , qualquer forazinho que você der algumas mina sentem muito.Elas também tenta sempre ajudar uma amiga que estar em apuros. E são muito mais muito fofoqueiras, tudo que você disser, principalmente se for engraçado, elas imediatamente conta pra alguma amiga. Sentem muita raiva e inveja das piriguetes .

Estão querendo sempre vencer as rivais.Sempre critica outras mulheres e principalmente se você disser que as rivais são lindas e poderosa. Se alguma que você estava querendo ficar. Vê você dando atenção pra outra.Fica intrigada e vai tentar mostra pra outra que você é “dela”.
Bem, o fator chave que descobrir momentos antes de escrever esse artigo .Foi que um pouco de carinho e consideração por parte do homem pra mulher. Toca muito forte nelas. Uma mensagens de preocupação com ela. Eu testei com 4 mulher e gostei do resultado.

Fiz esse pequeno resumo.Depois falo mais profundamente
Tô indo debater com um amigo sobre esse tema , o que eu for observando vou compartilhando com todos

Abraço irmão !