Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#532693 Eae man!

Se ela tá interessado, você já tem atração, não precisa ficar de joguinhos para criar mais atração. Tenha atitude.

Ela perguntou o que o seu amigo disse, diga a ela a verdade, se ela perguntar se é isso mesmo não negue. Mas também não tente a beijar no trabalho, mesmo que isso possa ser válido se tiver um belo jogo de cintura. Crie um conforto, demonstre interesse, e diga que vai buscar ela pra sair no final de semana... acho que não preciso mais continuar.

Mas atitude cara, você é homem e orgulhe-se dos seus desejos!
Zap

PUA EXPERT

#532704 E ae cara blz?

Seu jogo ta bem simples pra você, ela já da muitos IDI's. E deu um IDI monstro perguntando o que seu amigo te falou. Te indico continuar no indirect, mas em vez de conversar coisas que não levam a nada (flufy talk), converse coisas sexuais, no sentido de realmente ser sexual como "Você está linda, está usando batom? Adorei" algum elogio do tipo entende? E se ela lhe retribuir com um IDI, ai você elogia outra coisa, só que dessa vez na personalidade dela. E ao mesmo tempo vai kinando ela (dependendo dos IDIs claro, se der um IDD ai você também da uma recuada. Ou seja IDI = IDI / IDD = IDD). Procure sempre kinar ela, mas kine com vontade, se ver que ela ta dando IDIs mesmo, não tenha medo. Pegue ela pela sintura, brinque com ela. Fale "nossa é tão gostoso te apertar haha" ai você já imenda um PUSH PULL com C&F do tipo "mas vamos parar, se não agente não se larga mais haha".

Mas estes são só exemplos, não quero que você vá com nada PROGRAMADO. Apenas tenha em mente em ser sexual, e o negócio dos IDI's que eu te falei.

E depois que perceber que ela ta na sua, chama ela pra sair. Chama ela pra tomar algum sorvete, qualquer coisa, mas que seja um lugar confortável. E é isso cara, qualquer dúvida só chamar.

Abraço

Zap