- 27 Mai 2012, 15:51
Muito bom o vídeo. Infelizmente vivemos num tipo de matrix, um mundo ilusório criado pelos poderosos, pela mídia, e sustentado por nós mesmos.
Nossa comida é o Mcdonalds, nossa diversão é ficar parados enfrente a uma maquina lendo bobagens, nosso desejo é termos uma camisa comum com um nome americano escrito nela. Somos uma sociedade de mentira, e somos os únicos culpados por tudo isso.
- 28 Mai 2012, 05:50
Muito bom o video!
Acho que deveria ser obrigatorio para todos os membros do forum assistir "clube da luta".
Acho que deveria ser obrigatorio para todos os membros do forum assistir "clube da luta".
- 07 Jun 2012, 00:04
Esse video deveria ser obrigatorio pra todos menbros da cumunidade ver na minha opiniao ;a gente nao pode mais ser fantoche da sociedade somos puas alfas e homens, eu vou mudar e tentar criar meu propio estilo de vida que se foda a sociedade vamos catar uma hb onde nos dar na telha podemos respeitar nossos patroes agora nada de ser completamente subimisso vamos ter o estilo de vida mas foda possivel vamos nos libertar liberdadeeeeeeeeeeee