Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Carlos Simões

#769481 Olá, estou a fim de uma amiga da minha prima que é mais nova que eu, porém não nos conhecemos pessoalmente, minha prima fez a maior propaganda de mim para ela, enfim o problema que por enquanto seria impossível contato direto com ela pois estou morando longe temporariamente, portanto a dúvida é o que devo fazer? ter algum contato via rede social, e como iniciar uma conversa por rede social pois não a conheço, ou devo esperar para conhecê-la pessoalmente final do ano?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#769483 cara eu não aconselho ter contatos por rede social , mais no seu caso é diferente , você não mora perto , o melhor a se fazer é conversar com ela por alguma rede social , ou então você pegar o telefone dela e ligar pra ela , isso é bem melhor do que conversar online pois pelo menos na ligação ela pode ouvir seu tom de voz , e tenha segurança no que você fala.

tente marca algo com ela pra quando você for na cidade da sua prima.

forte abraço.
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#769554 Não faça nada, simples assim, sua prima ja fez sua parte, quando você encontrar ela ja vai estar “ajeitado” ai é só chegar e KC, fica tranquilo irmão, primas são ótimas pra isso, pelo menos as minhas sempre me deram a maior facilidade com as amigas. Abraçoo
Xys00007

Veterano - nível 1

#769747 Aproximação por rede social é bom,tenha a sensibilidade de entender o que ela quer dizer/sentir em cada frase, isso vai ajudar você a se posicionar de acordo na hora de trocar ideia.

Como o ramacini falou aqui em cima," a sua prima já fez a sua parte", então é só você não estragar tudo e sempre ficar "por perto" vai criando mais interesse nela,pra quando você chegar já chega logo no FC,pra não perder seu tempo.

(Nota: Eu não costumo aconselhar ninguém a pegar meninas menores de idade,se você já rompeu a barreira dos 18 anos meu amigo procure mulheres mais interessantes e estáveis.)

Att