Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#894259 Minha opinião: liga pra ela e conversa de boa, com bom humor e sem demonstrar desespero. Começa falando da festa, pra ela lembrar e voltar a se sentir como estava com você. Depois chama pra sair pra algum lugar descontraído e de modo que não pareça um encontro romântico, pode até ser junto com seus amigos. Traga ela pro seu mundo e a deixe ainda mais encantada.

Abraço. Boa sorte!

Criador do tópico

cadu_costa

Aprendiz

Juk. escreveu:Minha opinião: liga pra ela e conversa de boa, com bom humor e sem demonstrar desespero. Começa falando da festa, pra ela lembrar e voltar a se sentir como estava com você. Depois chama pra sair pra algum lugar descontraído e de modo que não pareça um encontro romântico, pode até ser junto com seus amigos. Traga ela pro seu mundo e a deixe ainda mais encantada.

Abraço. Boa sorte!

Farei isso, e ponto. Foda que eu nao to com tempo agora pra sair, mesmo, pelo memos daqui a uns 10 dias. Vou ligar e dar uma enrolada nela, na pior das hipoteses me mostrarei como um cara interessado, mas ocupado. Se o caso, antes que esfrie demais. Se der bolo ou nao rolar, parabens, pq esse aqui vc perdeu! Hehehe ... Se ela n atender, deixo retornar. Se nao retornar, abraço de novo! rs