Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
cadu_costa
#894210 Fala galera, tudo certo?

Então, serei objetivo: conheci e peguei uma mina irada no forró. Identificação super bacana, beijei até dizer chega, mina atirada e super interessada (só sabia me elogiar... fiquei até espantado! HAHAHAHAHAHA). Uma hora no forró até apresentou a mãe dela, que estava lá (o.O). Enfim, ligadona. Me pediu pra eu anotar o número dela (o.O), anotei e, no outro dia, mandei mensagem só de taardezinha, acabando o dia, para não parecer afoito. Acontece que se passou três dias e ela não respondeu. Fiquei de boa, acontece, só não entendi como ela ficou tão interessada e nem sequer mostrou resposta. Acontece, nada como outro forró e outras pessoas rs, mas daí vão as perguntas:

O que deve ter acontecido? Nunca vi alguém tão interessada assim (na boa), e ela não ter respondido foi uma surpresa.

Ligo de volta? Adiciono no Facebook (encontrei ela no Face)? REALMENTE não quero fazer isso, depois de mandar mensagem e ela não responder, correr atrás assim eu acho betice. Mas vá lá, vocês me entendem: entre simplesmente tocar o foda-se e deixar de lado e correr atrás, tentar um Day 2, e pegar até dizer chega. É uma experiência interessante! hauehuaehuaheuahuahu ... compensa? rs
Higher!!
#894221 Passo pela mesma situação e é difícil entender...
Impressionante que a HB também demonstra muito interesse por mim. Nessas circunstâncias ignoro o text game, apesar de já ter tentado.
Dou preferência à conversas que ocorrem pessoalmente.
Albony
#894234 Depende de vários fatores amigo, da forma que vc disse ai ficou meio difícil detectar se existiu algum erro, pq vc mostrou o que aconteceu de uma forma mais superficial. Existe a possibilidade remota dela estar sem crédito, existe a possibilidade de ela estar fazendo charme pra alguém na festa... Enfim. O que vc mandou no sms? Normalmente eu espero uns 2 ou 3 dias pra entrar em contato.
Mr.Jão
#894241 Ôpa ! :ae
Seguinte, ao meu ver, ela te deu um vácuo e isso não se faz, de cara eu deletaria o número dela. Mas acabei lendo o seguinte comentário do amigo acima:

Albony escreveu:Depende de vários fatores amigo, da forma que vc disse ai ficou meio difícil detectar se existiu algum erro, pq vc mostrou o que aconteceu de uma forma mais superficial. Existe a possibilidade remota dela estar sem crédito, existe a possibilidade de ela estar fazendo charme pra alguém na festa... Enfim. O que vc mandou no sms? Normalmente eu espero uns 2 ou 3 dias pra entrar em contato.

Devemos considerar esses fatores, já que estamos na era Whats App e ninguém manda mensagens mais ( Só ressaltando que mandar mensagem, para mim, é diferente de mandar mensagem no whats app. Ignore isso se eu estiver errado. ) Tente adicioná-la no facebook, caso ela aceite,deixe ela "de escanteio", caso ela recuse, deleta tudo que você tem dela ! :ae

Espero ter ajudado, grande abraço.

Jhonnnies
cadu_costa
Albony escreveu:Depende de vários fatores amigo, da forma que vc disse ai ficou meio difícil detectar se existiu algum erro, pq vc mostrou o que aconteceu de uma forma mais superficial. Existe a possibilidade remota dela estar sem crédito, existe a possibilidade de ela estar fazendo charme pra alguém na festa... Enfim. O que vc mandou no sms? Normalmente eu espero uns 2 ou 3 dias pra entrar em contato.

Bem, resumo da ópera! :D

Cheguei ao forró, super confiante e estiloso (com um chapéu panamá rosa que dá licença... hahaha). Puxei uma pra dançar e já vi ela de olho. Daí papo vai, papo vem... fluffy talk, e eu lerdo nem jogando com ela (só me divertindo mesmo HAUEHAEUHAEU).

Ela disse que ia voltar pra mesa, e perguntou meu nome sem eu perguntar nada (daí já saquei tudo, já vi o brilho nos olhos dela... Ê laiá!).

Ela foi pra mesa, ficou com a mãe, sentada (era um baile de forró). Enquanto isso, eu puxei outras pra dançar, fiquei numa boa. Uma hora depois vi ela lá na pista, só esperando alguém chamar: pensei, é agora!

Chamei, joguei um papo pra lá e outro pra lá, ela perguntando se eu era professor de dança (gente, adoro quando isso acontece HAHAHA), eu falando que não ia parar de dançar com ela e ela falando "eu também", daí fiz a técnica mortal do forró (HAHAHAH):

Botei a mão dela no meu peito, ela foi e apertou forte. Aaaaaahhh..

Levantei meu chapéu, colei minha testa na dela, botei a mão na nuca e dei aquele aperto... (conseguem ouvir o Galvão gritando "Goooooooooollllll?" hahahahah)

Depois, dançamos bem mais, ficamos em toda dança, até cansar!

Por fim, levei ela pra um canto e ficamos conversando, a mina me beijando o tempo todo, passando a mão em mim (atiradinha mesmo hehe). Conversamos sobre muita coisa, ela mandou um papo espiritualista massa e eu só criando rapport, e ela só me elogiando (tava até estranhando rs).

Ficamos juntos até ela me apresentar a mãe dela, eu dançar com ela de novo, papearmos mais um pouco e ela ter que ir, daí rolou:

Ela: Ah, pega meu número e me manda uma mensagem!

Eu: Você tem What's

Ela: Aah, tá desativado (e tá mesmo, conferi depois), pega meu celular e manda mensagem, ou me liga.

Eu: ... ... beleza! rs

Mr.Jão escreveu:Ôpa ! :ae
Seguinte, ao meu ver, ela te deu um vácuo e isso não se faz, de cara eu deletaria o número dela. Mas acabei lendo o seguinte comentário do amigo acima:

Devemos considerar esses fatores, já que estamos na era Whats App e ninguém manda mensagens mais ( Só ressaltando que mandar mensagem, para mim, é diferente de mandar mensagem no whats app. Ignore isso se eu estiver errado. ) Tente adicioná-la no facebook, caso ela aceite,deixe ela "de escanteio", caso ela recuse, deleta tudo que você tem dela ! :ae

Espero ter ajudado, grande abraço.

Jhonnnies

Pois é, eu só não quero pegar e adicionar no Face ou ligar e parecer que to correndo muito atrás, e também não sei qual dos dois é melhor para se fazer, ou se vai parecer que to correndo muito atrás. Pode parecer que eu to de betice, mas não, só sendo cauteloso mesmo e porque curti a mina... até porque no forró dá demaaaais! hahahahaha

Eu sou de ligar, fazer um fluffy talk, dizer que tenho estado muito ocupado e blá blá, adicionar no Face e depois ser mais direto. rs

# T7 # escreveu:Já pensou na hipotese do celular dela estar impossibilitado de visualizar mensagens de texto?

Porque não para de pensar em hipoteses e liga pra ela?

Simples e eficaz se você também está interessado nela!

T7

Hipóteses é o que mais tem nesse caso hehe, e é por isso que não a dispensei ainda. Mas quero a opinião de vocês: ligar ou adicionar no Face? Se eu ligar agora, só poderei ver ela daqui a uns 10 dias (ocupado demais rs). Se eu demorar demais, pode perder a atração.

Abração!
Juk.
#894248 Outra hipótese ainda não citada é o Remorso de Compra. Se os amassos foram muito sexuais (depende de garota pra garota esse limite) sem o conforto necessário, no outro dia ela vai lembrar do que aconteceu e se sentir uma vagabunda. E, como falar com voce faz ela lembrar do jeito que se comportou, vai te ignorar. Mas como eu disse, é uma possibilidade, não posso te dar certeza.
cadu_costa
#894252 Não, nada sexual. Ja descartei isso. Foi uma parada "inocente", ligaçao bacana. Só ficamos nos beijos mesmo rs. Mas é uma possibilidade. Na opinião de vcs, o que é melhor? Deixar pra la, adicionar no face ou ligar? Acho massa ligar, bater um papo (criar conforto) e jogar uma ou outra rs
Otaviop18
#894254 Pode ter vários fatores desde então problema no celular dela até outras coisas. Não sei pq mais acho que as mulheres hoje em dia pelo fato das redes sociais tem duas personalidades, por isso eu prefiro ainda sim a moda antiga que é ligação, e conversas pessoalmente hahaha.
marcel195
#894255 Vai ficar ná dúvida rapaz ? :o

Ligue logo pra essa garota ! Veja no que dá, é tão simples.

As vezes ela está sem msg, sem credito, está esperando você ligar !

Ligue fale de como foi legal ficar com ela, que achou ela uma garota diferente blablalba e a chame pra sair de novo ! O máximo que pode ouvir é um não, e você liga pra isso?
cadu_costa
marcel195 escreveu:Vai ficar ná dúvida rapaz ? :o

Ligue logo pra essa garota ! Veja no que dá, é tão simples.

As vezes ela está sem msg, sem credito, está esperando você ligar !

Ligue fale de como foi legal ficar com ela, que achou ela uma garota diferente blablalba e a chame pra sair de novo ! O máximo que pode ouvir é um não, e você liga pra isso?

Hahahahahaha e Alfa nasceu pra ter duvidas, ou pra ter olhos de Águia?

No forró, por exemplo, eu ja recebi uma porrada de "não", quando nao sabia dançar. É so um jogo, e daqueles rs. Hoje, se eu recebo um nao da dama, dou um giro charnoso e danço com a do lado hahahahaha. Ligar no alto astral, ser sociável e direto. Se eu levqr um não, ora, querer sempre sim é alimentar o ego e se limitar, esperando que o mundo é mar de rosas.

Ligarei em bom horario, mas se eu ligar e ela nao atender? Deixo pra la, esperando o retorno dela? Se ela nao retornar ou dizer nao, vá lá, fiquei com a mina e fui elogiado dos pes a cabela... To no lucro! Hahahahahahaha