- 27 Jan 2012, 16:08
#525762
What's Up PUA Fellas!
Tudo certinho?
Eu estou lendo um livro que não trata de sedução, mas que me atraiu muito por ser repleto de lições de vida. O bom é que ele é rico em exemplos reais.
Eu ainda estou no começo, mas adoraria compartilhar com o pessoal um de seus exemplos que gostei:
"Há muitos anos atrás, eu visitava clientes da Johnson & Johnson na região de Massachusetts. Um dos clientes era a drogaria de Hingham. Toda vez que ia a essa drogaria, antes de conversar com o proprietário para anotar suas encomendas, eu dava um 'alô' aos balconistas.
Certo dia fui falar com o proprietário e ele me dispensou, afirmando não ter mais interesse em comprar produtos da J & J porque a empresa passara a concentrar suas atividade em estabelecimentos que trabalhavam com produtos alimentícios e com o sistema de crediário, em detrimento das pequenas lojas. Acatei a decisão dele, enfiei o rabo no meio das pernas e fui-me embora, girando durante algumas horas pela cidade. Finalmente, tomei a decisão de voltar e tentar pelo menos explicar-lhe a nossa posição.
Quando retornei, disse meu habitual 'alô' aos empregados. O proprietário me recebeu com sorrisos. Nessa ocasião dobrou seus pedidos. Olhei-o atônito e perguntei o que se havia passado naquelas últimas horas desde que tinha me dispensado. Ele apontou para o funcionário que trabalhava com o aparelho de pressão de soda e disse que, tão logo eu tinha saído, o rapaz o procurara e o informara de que eu era um dos poucos vendedores que os cumprimentavam.
O proprietário ouviu dele o seguinte: se algum vendedor merecia fazer negócios com ele, esse vendedor era eu. O homem concordou e continuou um cliente fiel. Nunca mais me esqueci de que ser sinceramente interessado em outras pessoas é uma das mais importantes qualidades de um vendedor - aliás, de qualquer pessoa"
Espero que tenham curtido,
pois para mim, este artigo teve muito significado.
Cya'round
//Wise//
Tudo certinho?
Eu estou lendo um livro que não trata de sedução, mas que me atraiu muito por ser repleto de lições de vida. O bom é que ele é rico em exemplos reais.
Eu ainda estou no começo, mas adoraria compartilhar com o pessoal um de seus exemplos que gostei:
"Há muitos anos atrás, eu visitava clientes da Johnson & Johnson na região de Massachusetts. Um dos clientes era a drogaria de Hingham. Toda vez que ia a essa drogaria, antes de conversar com o proprietário para anotar suas encomendas, eu dava um 'alô' aos balconistas.
Certo dia fui falar com o proprietário e ele me dispensou, afirmando não ter mais interesse em comprar produtos da J & J porque a empresa passara a concentrar suas atividade em estabelecimentos que trabalhavam com produtos alimentícios e com o sistema de crediário, em detrimento das pequenas lojas. Acatei a decisão dele, enfiei o rabo no meio das pernas e fui-me embora, girando durante algumas horas pela cidade. Finalmente, tomei a decisão de voltar e tentar pelo menos explicar-lhe a nossa posição.
Quando retornei, disse meu habitual 'alô' aos empregados. O proprietário me recebeu com sorrisos. Nessa ocasião dobrou seus pedidos. Olhei-o atônito e perguntei o que se havia passado naquelas últimas horas desde que tinha me dispensado. Ele apontou para o funcionário que trabalhava com o aparelho de pressão de soda e disse que, tão logo eu tinha saído, o rapaz o procurara e o informara de que eu era um dos poucos vendedores que os cumprimentavam.
O proprietário ouviu dele o seguinte: se algum vendedor merecia fazer negócios com ele, esse vendedor era eu. O homem concordou e continuou um cliente fiel. Nunca mais me esqueci de que ser sinceramente interessado em outras pessoas é uma das mais importantes qualidades de um vendedor - aliás, de qualquer pessoa"
Espero que tenham curtido,
pois para mim, este artigo teve muito significado.
Cya'round
//Wise//