Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PhoxBr

#305606 Bom galera, primeiro Boa noite.

queria tirar uma dúvida. tem uma Hb em um curso que eu estou fazendo e eu estou interessado nela,
já fiz varias amizades nesse curso, e tbm sou "amigo" das pessoas que andam com ela.
Eu sempre estou falando com uma garota, fazendo ela rir, só para treinar rotinas e tudo mais, e vejo que a HB percebe isso.

Um dia eu fui puxar assunto com ela, primeiro comecei a conversar com uma amiga dela, sem dar muito atenção para Hb. dps a amiga precisou sair por um instante e eu comecei a conversar mais com a HB,
falamos de música, filmes, essas coisas. Sem tocar num assunto mais sexual ou algo do genero. Fiz ela rir e percebi alguns idis: mexeu no cabelo, colocou a mão no meu joelho. fiquei conversando com ela olhando diretamente nos olhos por bastante tempo. Isso era no começo da aula, quando tem um tempo de conversar, antes do professor entrar na sala.

no final da aula, ela falou para mim: vamos tentar sentar um perto do outro na próxima aula.
Eu realmente acho que ela está interessada, só que eu não sei como prosseguir mostrando o meu real interesse e não cair na friend zone, gerar mais atração e conseguir isolar ela, longe de suas amigas para tentar um KC.

Espero que alguém possa ajudar ai.
agradeço desde já.
valeu galera!
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#305640 .

[centro]Ta na sua !

Pooxa cara não tem nem duvidas ! Idi's corporais e ainda um Idi verbal ... ou seeja ELA TA AFIM !

oque vooce faz ?
olha primeiro eu gostaria de ressaltar que se vooce quer ser um PU bem sucessido é seu dever ler o MM ! esta é uma leitura obrigatoria taanto para um novato com para um mais experiente ! la vooce vai aprender como seduzir uma mulher e sanar toodas as suas duvidas do genero:

"aai oque é que faço" "como eu prosigo"etc ...

depois que descrever como vooce vai joogar com ela (isso vooce aprende no MM) ninguem vai te dizer certamente afinal teriamos que escrever um livro ..

Dicas ?

bom agora que vooce ja teem uma intimidade com ela, simplesmente continue faazendo oque vooce esta faazendo, só que muda sua energia para uma coisa mais do tipo: "eu vou te pegar HB !" aai aumenta maais os kinos, vai faazendo uma escalação leegal .. eaai o KC saai naturalmente, sem parecer uma coisa forçada, do tipo:" agora agente TEM que se beeijar..."

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.
bissucat

Veterano - nível 8

D R A K E escreveu:.

[centro]Ta na sua !

Pooxa cara não tem nem duvidas ! Idi's corporais e ainda um Idi verbal ... ou seeja ELA TA AFIM !

oque vooce faz ?
olha primeiro eu gostaria de ressaltar que se vooce quer ser um PU bem sucessido é seu dever ler o MM ! esta é uma leitura obrigatoria taanto para um novato com para um mais experiente ! la vooce vai aprender como seduzir uma mulher e sanar toodas as suas duvidas do genero:

"aai oque é que faço" "como eu prosigo"etc ...

depois que descrever como vooce vai joogar com ela (isso vooce aprende no MM) ninguem vai te dizer certamente afinal teriamos que escrever um livro ..

Dicas ?

bom agora que vooce ja teem uma intimidade com ela, simplesmente continue faazendo oque vooce esta faazendo, só que muda sua energia para uma coisa mais do tipo: "eu vou te pegar HB !" aai aumenta maais os kinos, vai faazendo uma escalação leegal .. eaai o KC saai naturalmente, sem parecer uma coisa forçada, do tipo:" agora agente TEM que se beeijar..."

Espero ter ajudado, Abração !
[/centro]

.

Mandou de mais nas dicas, boa Drake.
PhoxBr

#305765 DRAKE
Muuito obrigado por essas dicas cara, já estou lendo o MM.
Sorte que o curso é só dia de quinta, lol. até lá eu espero já ter lido o livro inteiro.

Muito obrigado mesmo cara!