Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
MPjj

#353944 Não sei se alguém aqui tem esse problema,provavelmente alguém também tem. É o seguinte, parece que quanto mais estou interessado na HB, mais eu a ignoro,sempre foi assim e não consigo conversar direito,parece que nada flui. Com outras mulheres é tudo natural,mas quando há um interesse de minha parte,sei lá, eu travo. É foda.

O que fazer pra mostrar meu interesse por ela?Alguém ai?
Hamunaptra

Entusiasta

#353983 Eu só tenho uma regra pra te dizer: [b][b]"Chegue nela, fale com ela, e diga: Eu até te ignorava um pouco, mas é que eu faço isso quando eu acho uma menina interessante. Agora estou aqui, e quero te conhecer melhor!"
[/b][/b]

Jogue o jogo man, você tem o material, você tem o interesse, você tem a HB, e acima de tudo, você tem a capacidade.
Vá pra cima, monte seu arsenal de jogo e teste com ela, jogue com ela, teste você mesmo... não se frustre se os resultados não forem positivos, simplesmente ela não será a última Hb da face da terra, assim como não é a primeira. É bom o fato de você reconhecer sua "deficiência", agora parta pra cima e seja de fato um "você" que vc mesmo se orgulhe!
marcel195 - MEMBRO EXCLUSIVO
#353986 Cara, isso acontece, porque você deixa de pensar que é o premio e passa a ver ela como o premio, como melhor que você, e por isso o nervosismo, falta de assunto, travamente, etc etc etc. O que eu tenho a te dizer é ligar o FODA-SE e partir pra cima, olhar e ver o quanto de HB's que você já closou, iguais ou melhores que ela, e ver que é apenas mais uma.

O que fazer pra mostrar meu interesse por ela?Alguém ai?

MODE ON nela, como demonstrar interesse? demonstrando ! Simples assim.

Fale pra ela que você acha ela legal, que tá se segurando pra não dar um beijo nela, as vezes sua BL e o KINA já demonstram seu interesse pela mesma, é tudo questão de calibragem, mais nada como um DIRECT cada de paú a lá MODE ON !.

Se você estã com medo de rejeição, ligue o FODA-SE como eu disse, quem não arrisca não petisca ! :mau :ae

Espero ter ajudado !

Abraços, Marcel;
Matheus D.

Aprendiz

#354143 Relaxa maninho

a rapeze ae já mandou o papo, não fique com medo do que falar e seja oo premio

quando comecei tb ficava meio receoso em falar ou não
ja falei muita coisa que acharam interessante, e tb ja falei mt merda kkkkk,
mas teria me arrependido fortemente de não ter falado-as