Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
tijolada

#571628 Terça, 20 de Março de 2012 | 15h18
Silvio Berlusconi indica a contratação de Jô para o Milan
Presidente do Milan gostou da atitude do jogador que deixou de viajar para fazer festa.

Imagem

Atacante é o novo sonho de consumo do Milan
O Presidente do Milan e ex-Primeiro Ministro Italiano, Silvio Berlusconi, indicou a contratação do atacante colorado Jô ao homem do futebol Milanês, Adriano Galliani. Famoso pelas suas festas de bunga-bunga e orgias homéricas, Berlusconi gostou da atitude de Jô que se negou a viajar com o Internacional para festejar seu aniversário. A festa dada pelo atacante acabou em confusão, com a presença da Brigada Militar que foi chamada pelos vizinhos por causa do barulho na rua em que reside o jogador.
- Deixar de viajar para festejar o aniversário é um bom sinal de que a gente pode se dar muito bem – disse Berlusconi.
O jogador preferiu não se manifestar. Procurado pela BM durante a festa, Jô não foi encontrado. Para Galliani a contratação de Jô segue a linha implantada pelo próprio Berlusconi que se iniciou com Ronaldinho.
- Trouxemos o Ronaldinho logo que o coxinha do Leonardo saiu. Antes ele só trazia almofadinha. Futebol não é feito com bons moços – afirmou Galliani.
Para Berlusconi, trazer os malandros facilita a montagem de um time competitivo. Ao contrário de jogadores como o Alexandre Pato, outra contratação do ex-manager, Leonardo.
- O Leonardo trouxe o Pato, me disse que era bom moço e agora ta pegando a minha filha – exclamou Silvio Berlusconi.

Fonte: http://obairrista.com/esportes/2012/03/ ... a-o-milan/
kelvien

PUA Avançado

#571727 Tá me parecendo k.o isso ae.
Eu tava vendo uns dirigentes e torcedores comentando sobre dispensar um atacante pq o elenco do milan ja tá encharcado
Se fosse eu ficava com ibra e pato, vendia o robinho e contratava um reserva mediano de atacante