Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

jakeee

Veterano - nível 7

#737130 Olá meus parceiros do forum
O negócio é o seguinte: Desde o ano passado, tenho viajado relativamente bastante para o exeterior(Argentina, EUA, França e Inglaterra) e nessas viagens consegui vários KCs e digo-lhes que para exercitar o PU lá é um pouco diferente, dependendo do local e da nacionalidade da HB, procurei sobre esse assunto e vários lugares e o que encontrei foram alguns relatos em bologs ou fóruns de viagens com varias atitudes de betas como por exemplo: ''meus amigos foram atras das meninas bonitas, comeram várias, porém eu fiquei de boa, tomando uma cerva num canto'' E isso tudo em uma balada super movimentada :chora
Entao a princípio é isso, é um material bem extenso sobre PU em HBs gringas, mto legal pois eu e meus amigos tivemos q ir de qualquer forma, testar de tudo para podermos conseguir resultados. As coisas não são tãoo diferentes assim, pq afinal, ''mulher é igual no mundo todo'' na essência isso é vdd, mas com algumas dicas e detalhes seu caminho para um KC ou até FC com elas será mais simples e prazeroso... Estou aberto a sugestões e a críticas, se vcs quiseram posso postar várias dicas e experiências inusitadas que vive fora do país em relação as gringas, varias coisas bizarras e até engraçadas.

O que vcs acham??? vale a pena postar algo aqui e mais coisas na area de RC ou vcs acham isso um tanto quanto irrelevante???

feedem plz
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#737136 cara posta logo , isso vai ajudar muitos aqui até eu mesmo...
com seus relatos podemos tirar conclusões de como são e como agem as hbs gringas e ver se elas são muito diferentes das hbs brasileiras...
to esperando o seu relato hem..

forte abraço...
educ

Aprendiz

#737141 Totalmente relevante o assunto no fórum mano !
Estou ansioso pra ver suas ferramentas nas situações onde o diálogo verbal se complicou hahahaha Afinal , Pick Up é inovar , adaptar-se e se virar ..
Fico orgulhoso por demais que tem meu dedo o jakeee , e saber que ai está sendo formado um grande homem , um grande PUA , a nivel internacional hahaha

educ sente-se privilegiado de poder lhe auxiliar , aconselhar .. como recompensa , tenho teu sucesso
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#743539 Fala bro

Eu acho relevante sim postar suas experiências pra ajudar a galera a perceber que muito do material estudado por aqui as vezes não se encaixa na realidade do Brasil e faz com que os estudantes do PUA passem por situações embaraçosas. Pessoalmente escrevo alguma coisa sobre minhas experiencias com o PUA lá nos EUA, pois ajuda a ver que nem sempre o peixe que muitos PUAs estrangeiros famosos (principalmente americanos) vendem é fresco.

No meu artigo Desmistificando os PUAs made in USA eu entro detalhadamente nesse assunto.

Abraços

_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana