Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Braddy K.

Aprendiz

#275512 Seguinte galera, a minha duvida é essa, como aumentar o meu DVS nas redes sociais, por exemplo o twitter, ou o orkut, mesmo utilizando pouco o computador, ele pode ser um boa ferramenta, pois se a HB estiver interessada, provavelmente vai procurar sobre mim nas redes socias, então, o twitter pode ser uma ferramenta para aumentar DVS?, se sim como faze-lo? e como aumentar DVS com o orkut? Desde ja agradeço

Abraços
Eduardo Ourique

Veterano - nível 10

#275523 Ta ai uma pergunta até que meio dificil , mas vou tentar te responder , não sei mecher no twitter , mas no orkut , um album de fotos com mulheres , com lugares , baladas , turminhas e familiares ja lhe dão um passo na frente , fora os depoimentos recheados em que as hbs devem por la , além de tirar sua idade e relacionamento , que podem deixar a hb curiosa e vim a falar com vc ... por enquanto é isso =)
abraços espero ter ajudado.
Ruan

Veterano - nível 10

#275543 Acho que não dá pra ter DVS pelas redes sociais caras. Dá até pra ter uma pre-seleção se você tiver um monte de HB's boas no seu perfil. OU então dar uma impressão boa se tiver comunidades (no caso do orkut) que sejam positivistas, que falem sobre paz, carpe diem, que falem sobre a vida...

Mas pra dar DVS eu acho q não serve muito...