Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusacl

Aprendiz

#578639 galera ando conversando com uma hb 10 na internet, ela esta bem interessada pois sempre quando entra me chama no msn, mas a questão é que eu nao conheço ela e ela acabou de se mudar pra minha cidade, chamei ela pra sair uma vez e ela nao podia, chamei outra e ela disse que ia pensar , pois nao confia muito na internet e que a confiança dela ainda não ta muito boa, eu joguei bem com ela, tenhor certeza disso, mas o que é que eu devo fazer pra ela sair comigo? dar um gelo talvez?

vlw puazada abração
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#578643 Cara, tente pegar o telefone dela, ligue, converse, ou então ja que vocês so se falam pela net, conversa pela web cam, ligue o microfone, você tem que de alguma forma ficar mais intimo com ela, porque hoje em dia ta dificil confiar em pessoas que você conhece pela net, Lembre-se "Foto engana". você precisa de alguma forma mostrar pra ela que não é um estuprador :D

Abraços.
Todo Poderoso - MEMBRO EXCLUSIVO
#578656 Axo que o Lucas#star tem, razão. Vc tem que procurar ser mais intimo com ela e tal, mas vc poderia ser surpreendente e fazer algo que ela não esperasse, axo que ia ser legal :ae

Tu pode encontrar alguma forma, encontra algo bem legal e tal !
Procura saber onde ela mora, sei la... ! :yaaah
Hammerfall

Veterano - nível 3

#578659 Cara, com menina pela internet o melhor é pegar o celular primeiro. É mais fácil e aumenta o conforto. Depois fica só mandando mensagem pra ela. Aumenta o conforto demais. Enquanto isso, por sms mesmo ou msn tenta construir um conforto mais sólido, contar historias do passado, mais sobre você, mais sempre fazendo ela rir e mantendo atração. O encontro então vai ser um desejo de ambos, ai é só chamar e insistir um pouco caso aja resistência

Abrass

Hammerfall