Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#745263 (Sei que online game é proibido, mas acho que isso não conta bem como online game, já que eu não tou pedindo informações para alimentar meu jogo online mas sim para saber como proceder no phone game e ao vivo)

Tava conversando com uma HB no FB, a conversa começou a dar erro de envio das mensagens e eu sem saco pra esperar enviei uma publicação (privada, claro) dizendo que o chat tava meio ruim e que ela me dissesse o número pra gente conversar depois.

Ela respondeu: "tá certo. Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa. 9128-XXXX" (ela deu o número, os últimos dígitos quem ocultou fui eu)

Eu não gostei nada desse "Só vou passar porque você demonstrou ser gente boa"

Vcs acham que é IDD?
Ou é ela querendo dar a entender que não dá o número pra qualquer um (anti-slut shield)?

Ah, todos os meus amigos disseram que ela é meio fresca

E aí, o que acham?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745266 As mulheres por natureza tem salto alto, ou se colocam em um pedestal, vc tem q tirar ela dessa altura, jogar ela pra baixo e subir lá onde ela estava, ou manter ela da mesma altura q vc...depende do que quer e do seu jogo...

não vejo nem como IDD e nem como IDI, vejo como parte da natureza feminina...

saiba q vc tem o poder de mudar isso amigo, só depende do quanto vc quer, aqui tem muito conteúdo pra vc treinar e tirar ela desse pedestal...aproveita q ela deu o telefone e faça tudo falando com ela, agora que vc tem o número, esqueça o facebook, falar é uma demonstração de coragem, mostre confiança na voz, tranquilidade, vibração e ao final da conversa ela vai ficar com o rabo por entre as pernas...
Mtigre

PUA EXPERT

#745500 Temos, aqui, a DAVG ou defesa anti-vagabunda, meu caro.
Ao dizer aquilo, ela espera que, em sua mente, uma imagem de mulher de alto valor social e de respeito se forme.
A intenção dela é impedir que sua mente crie uma imagem negativa sobre ela, meu caro.

Prossiga seu game e nao se intimide com fatores externos!

Abraco,
Mtigre
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Marinho escreveu:Ela disse que você é gente boa e tu ficou puto? :parado

Não entendo essa nova geração do PB, sério.

- Marinho

Querem fórmulas mágicas e teoria pra tudo.