- 27 Nov 2013, 02:36
Salve PB! Gosto bastante da literatura do Átila (Nessahan), e recentemente recomecei a ler o "Como lidar com mulheres" (abreviei para CLCM). Na página 25 encontram-se alguns pontos que gostaria de ler a opinião de vcs, seguem:
2. Excite sua imaginação fazendo-a pensar constantemente em você, preferencialmente como um homem absolutamente diferente dos outros.
3. Impressione-a fortemente sem se exibir.
4. Seja misterioso.
6. Conduza a conversa na direção dos problemas emocionais dela e não dos seus. Não fale sobre coisas idiotas.
8. Tenha regularidade nas frequências das conversas.
9. Deixe-a definir a duração da conversa e dos intervalos entre uma conversa e outra.
10. Torne-a dependente de suas conversas.
Esses pontos me deixaram na dúvida. O 2 eu vejo como rapport; o 8 me deixa na dúvida em termos de regularidade; o 9 também, até pqê ao meu ver somos nós que lideramos as coisas. Nos outros, tenho uma ideia, mas gostaria de saber o que acham.
Grato!
Natur@ll
P.S.: Ah, não levo Átila ao pé da letra. Só pra deixar claro, rs.
2. Excite sua imaginação fazendo-a pensar constantemente em você, preferencialmente como um homem absolutamente diferente dos outros.
3. Impressione-a fortemente sem se exibir.
4. Seja misterioso.
6. Conduza a conversa na direção dos problemas emocionais dela e não dos seus. Não fale sobre coisas idiotas.
8. Tenha regularidade nas frequências das conversas.
9. Deixe-a definir a duração da conversa e dos intervalos entre uma conversa e outra.
10. Torne-a dependente de suas conversas.
Esses pontos me deixaram na dúvida. O 2 eu vejo como rapport; o 8 me deixa na dúvida em termos de regularidade; o 9 também, até pqê ao meu ver somos nós que lideramos as coisas. Nos outros, tenho uma ideia, mas gostaria de saber o que acham.
Grato!
Natur@ll
P.S.: Ah, não levo Átila ao pé da letra. Só pra deixar claro, rs.