Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Natur@ll

PUA EXPERT

#863745 Salve PB! Gosto bastante da literatura do Átila (Nessahan), e recentemente recomecei a ler o "Como lidar com mulheres" (abreviei para CLCM). Na página 25 encontram-se alguns pontos que gostaria de ler a opinião de vcs, seguem:

2. Excite sua imaginação fazendo-a pensar constantemente em você, preferencialmente como um homem absolutamente diferente dos outros.

3. Impressione-a fortemente sem se exibir.

4. Seja misterioso.

6. Conduza a conversa na direção dos problemas emocionais dela e não dos seus. Não fale sobre coisas idiotas.

8. Tenha regularidade nas frequências das conversas.

9. Deixe-a definir a duração da conversa e dos intervalos entre uma conversa e outra.

10. Torne-a dependente de suas conversas.

Esses pontos me deixaram na dúvida. O 2 eu vejo como rapport; o 8 me deixa na dúvida em termos de regularidade; o 9 também, até pqê ao meu ver somos nós que lideramos as coisas. Nos outros, tenho uma ideia, mas gostaria de saber o que acham.

Grato!

Natur@ll

P.S.: Ah, não levo Átila ao pé da letra. Só pra deixar claro, rs.
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#863766 Acho que ele diz para não ser um tanto afobado demais sabe,na medida do cabível para ativar o 2.
Já no 9 entra o quesito da não reatividade,o de você ser uma pessoa inabalável aos fatores externos(!) e ceder espaço pra moça pensar que domina,mas que você sempre vai ter o controle (10) nas conversações.
É um pouco meio complicado ler NA.
Ele da uma margem de interpretação muito grande,fazendo com que muitas vezes as pessoa absorvam a idéia errada
Pode ser um bom livro,mas pra mim é um corrompedor de mentes que da ideias um tanto erradas sobre as mulheres sakas.